A BELEZA DA MORTE

Essa bela nebulosa se chama NEBULOSA COLAR. Esse colar de diamantes é uma nuvem de gás emitida por uma estrela no final de sua vida.

Daqui podemos ter uma lição sobre a “morte”. Todo final de vida de um astro se torna um espetáculo belo de se ver.

Por que não transformamos o nosso final de vida num espetáculo igual? Por que a maioria da humanidade desse planeta transforma o fim de uma vida numa tragédia? Por pura ignorância espiritual!

Cada ser aqui, ou espalhado pelo Universo, é eterno, e cada passagem por um planeta é somente para aprender as lições que ele pode oferecer, e assim cada ser vai evoluindo até atingir o nível supremo da Fonte.

Então, cada “morte” de um ser significa que cumpriu um dos milhares estágios de aprendizagem para a sua evolução, o que deveria ser comemorado, e não lastimado!

Há casos em que o aprendizado não foi completo, então se volta para outro estágio semelhante, até que a “lição” seja aproveitada e compreendida.

Como tudo evolui, inclusive os astros, estamos vivendo num momento em que o planeta Terra está evoluindo, aumentando assim a sua frequência vibracional, o que implica que os seres que o habitam têm que também aumentar a sua frequência vibracional para poderem continuar o seu aprendizado na Terra, já num estágio superior ao atual.

Assim, quem não atingiu o conhecimento mínimo e não aumentou a sua frequência, deverá continuar o seu aprendizado em outros planetas que estão em frequências compatíveis.

Na nova Terra, onde a “vida” será muito mais tranquila, cada “morte” será devidamente comemorada, pois saberão que aquele ser que “morreu” já cumpriu e ultrapassou aquela etapa de aprendizado!

Simples assim.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.