Acalmem-se

O assunto que vou abordar é tão delicado, que nem sei por onde iniciar, mas só sei que a mensagem que recebi foi assim: ACALMEM-SE.

Ultimamente estamos recebendo diversas mensagens falando sobre novas provas que virão após essa pandemia atual, que dizem que é a primeira de uma série de eventos com diversas finalidades.

Todas essas provas servem para dar umas cutucadas nos “dorminhocos” que ainda não despertaram para a realidade de onde vivem e como vivem num mundo da 3ª dimensão que está prestes a terminar, pois como os despertos sabem, irá ascender para a 5ª dimensão.

É evidente que essas provas também servem para a espiritualidade fazer a separação do joio e do trigo. Essa separação não pode ser realizada com as almas na 3ª dimensão – encarnadas! A separação só pode ser feita com almas desencarnadas.

Em 2012 haveria um desencarne em massa, já confirmado por diversas mensagens de nossos Irmãos Cósmicos, mas devido ao intenso trabalho dos missionários, conseguimos ultrapassar essa data sem traumas.

Mas a separação das almas tem que continuar, inclusive para a própria segurança das almas que ainda não atingiram a frequência vibracional mínima para continuarem na Terra, sejam encarnadas ou desencarnadas, pois quando Gaia ascensionar, a sua alta energia seria fatal às almas de baixa vibração, uma vez que suas frequências não conseguiriam suportar a alta vibração e explodiriam. Essa é a verdadeira morte. Então, exílio não é castigo, é proteção, para que as almas continuem a sua marcha evolutiva. Cada alma vai para mundos compatíveis com a sua vibração.

Como já disseram também, a pandemia atual foi escolhida para substituir o que seria uma III Guerra Mundial, onde o sofrimento e as mortes seriam muito maiores. Isso também foi devido ao trabalho dos missionários da luz, mas também de algumas almas que já descobriram o amor como guia.

Mas o processo de ascensão continua. E entendam como o planejamento pelos responsáveis por esse plano é perfeito e versátil. Em paralelo com o trabalho da equipe de terra, que eleva a vibração até certos parâmetros, a equipe espiritual providencia a vinda de mais seres de alta vibração para nascerem por aqui, ajudando a aumentar a vibração coletiva.

E o processo continua, tendo que haver mais desencarnes, então virão mais eventos. Algumas pessoas acham que são “provas”, que dependendo das reações da humanidade podem ser mais difíceis ou mais amenas. Mas jamais serão eventos catastróficos em nível de haver desencarnes em massa, inclusive porque não há número suficiente de socorristas para receber as almas na 4ª dimensão.

Há almas que estão questionam se está adiantando manter-se em emanação de altas energias se novas “provas” estão sendo previstas. Sim, adianta, e deve-se continuar a emanação de luz e amor, pois elas suavizam, sempre, o que vem pela frente.

Não há como não haver eventos, pois estamos em plena mudança! Como podemos fazer uma mudança mantendo tudo como está?

E não é para termos medo! Medo do que? De morrer? Somos eternos. A morte aqui na Terra é só a passagem para o outro lado da VIDA!

E todos vocês que vieram em missão, voluntários, não foram obrigados, vieram por AMOR, sabiam e sabem que passariam por isso que estão passando, só que as condições de vida desse planeta, o Véu de Maia, os impedem de verem o outro lado, e assim se esquecerem. Mas há como se “lembrarem”! Meditem diariamente, preferencialmente no mesmo horário. Todas as verdades e respostas estão em seus interiores.

Agora, se vocês, missionários, ficarem com medo, quem manterá as energias do coletivo num patamar energético aceitável? Onde está a fé de seu conhecimento de sua imortalidade?

Então se conscientizem que a mudança vai continuar dentro dos planos estabelecidos, sendo que a equipe do outro lado torce para que a equipe de terra continue firme, com fé em sua missão e que tudo deve acontecer da melhor forma possível, pois não é intenção divina que a civilização sofra além do que ela atraia para si.

Gostaríamos que pudéssemos ir cutucando todas as almas que estão a nossa volta, despertá-las, para que a ascensão fosse mais tranquila, mas vemos que a grande maioria ainda crê que, na melhor das hipóteses, somos sonhadores e visionários, e na pior, que somos malucos mesmos! Kkkkkkkkkkk Não posso deixar de rir dessa situação. E é isso que sentimos aqui na Terra, indo na contramão do que muitas mensagens andam falando de que a humanidade está despertando! Sim, eles despertam todas as manhãs, mas para a vida ilusória que eles acham que é a real.

Mas o sentido dessa mensagem, que é para os missionários da luz, é o ACALMEM-SE, pois o destino dessa civilização ainda está em nossas ações e pensamentos.

E assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.