ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOLICITADOS POR UMA IRMÃ

Tudo o que você aprendeu sobre o que é a vida, está errado! Fomos, e ainda somos, “ensinados” errado propositalmente, faz mais de 13.000 anos, para que não usemos a nossa força divina e nos libertemos do julgo dos seres que invadiram a Terra no fim da civilização da Atlântida!

Tudo o que existe é um fractal (fragmento) da DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA, a FONTE PRIMORDIAL, o CRIADOR, DEUS/DEUSA/PAI/MÃE! Nós O conhecemos e chamamos de DEUS! Inicialmente fomos ensinados que Ele, Deus, é um ser vingativo, que castiga os nossos pecados, mandando-nos para o inferno, mas Deus é puro amor, jamais julga os seus fractais (nós, entre infinitos outros), pois são partes Dele experienciando a vida de infinitas maneiras.

Quem julga os nossos atos somos nós mesmos, quando passamos para a outra dimensão, a dimensão onde ficam os “mortos”! Dizemos “mortos”, pois assim nos ensinaram as religiões! NÃO EXISTEM MORTOS! Nós desencarnamos, ou seja, nos libertamos dessa vestimenta biológica (corpo) e vamos viver num mundo astral da 4ª dimensão. Nessa dimensão ainda necessitamos de um corpo, menos denso que esse que você “veste” agora. Chamamos o corpo do astral de “perispírito”. Podemos viver na 4ª dimensão o tempo que quisermos, só que lá nós não temos o véu da carne, e sabemos de tudo o que fizemos em diversas encarnações. Ao sabermos de nossas vidas passadas, verificamos que fizemos muitas coisas que abaixaram a nossa frequência vibracional. A essas ações, chamamos de “erros”. Muitos não acham que são erros, e sim “experiências” de baixa vibração.

Como somos fractais da Fonte, e a Fonte é ENERGIA, nós somos energia. Atualmente estamos numa energia muito densa. Cada dimensão acima dessa 3ª em que estamos, como “vivos”, a energia vai ficando menos densa, mais sutil! Então, as dimensões são campos energéticos que vibram dentro de uma faixa frequencial, tal como as estações de TV, ou de rádios. Aliais, tudo o que existe são frequências vibracionais.

Uma das Leis Universais é que tudo tem que evoluir! TUDO EVOLUI! Estamos vivendo numa época em que o espirito que “veste” o planeta Terra, Gaia, vai evoluir, saindo da frequência da 3ª dimensão, passando para a 5ª dimensão, mais sutil que esta em que vivemos atualmente, e sem o véu da carne. Então os seus habitantes, para continuarem a viver na Terra, terão que alcançar a frequência vibracional da 5ª dimensão. Essa frequência não admite certos sentimentos de baixa frequência, como egoísmo, ira, ódio, inveja, fofoca, maledicência, preguiça, etc.. Então para que possamos fazer esse upgrade vibracional, temos que nos livrar desses baixos sentimentos e vibrarmos no amor, na paz, na luz da sabedoria, na compaixão, no altruísmo, na abnegação, etc..

Todas as dimensões se interpõem, como uma cebola, só que só temos a percepção da dimensão em que estamos atualmente, que é a 3ª, por causa do “véu da carne”. Por isso os seres da 4ª (ditos como mortos) podem “conviver” com os encarnados. Eles nos veem, nós não os vemos. Os mais sensitivos, que têm certas percepções, e nós os chamamos de médiuns, podem percebê-los e até interagir de certas maneiras. Os seres que “habitam” as dimensões superiores têm total percepção das dimensões inferiores, mas nunca das superiores a que eles estão.

Estar desperto é começar a ter esse entendimento! Que somos todos iguais, pois viemos da mesma Fonte, sendo que cada um está num estágio de evolução diferente. Ao conseguirmos assimilar essa verdade, passamos a deixar de odiar os, digamos, marginais, pois eles são nossos irmãos, só que ainda estão em degraus bem inferiores aos nossos nessa escada da evolução. Então quando sentir que alguém, que está em degraus inferiores que o seu, lhe estender a mão, solicitando um auxílio, volte-se e ofereça a sua mão como ajuda! Então, sempre podemos dar, sempre podemos receber, pois também podemos solicitar ajuda dos que estão nos degraus superiores ao nosso. Saber dar e saber receber!

Para iniciar a sua busca, o melhor é ter um entendimento inicial, então eu recomendo a leitura do livro de Allan Kardec, um enviado da luz, que foi enviado para decodificar a vida espiritual dos seres estagiando entre a 3ª e 4ª dimensões, que é O LIVRO DOS ESPÍRITOS. Depois leia HAJA LUZ da editora Ponte Para a Liberdade, que começa logo em seu prefácio com o título EM BUSCA DA VERDADE. Após a leitura e entendimento desses dois livros, você saberá exatamente o que e onde procurar por mais entendimentos sobre o que é você e a vida!

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.