ANALISE DO RELATÓRIO/ATUALIZAÇÃO/MENSAGEM DO COBRA de 06/02/2019

http://2012portal.blogspot.com/2019/02/bubbles-of-heaven-update.html

A ascensão de um planeta mexe com outras energias, das quais não temos qualquer ingerência. O que podemos fazer é tornar as etapas mais suaves, até que cheguemos na data da “mexida total”, ou seja, a ascensão planetária definitiva.

Sempre pensei que seria necessário realmente uma grande mechida no planeta, pois do jeito que está não teríamos a menor condição de ascender! Isso está dentro do meu ser, pois é o terceiro planeta que participo nesse tipo de “trabalho”!

Mas se lermos com cuidado as 6 fases descritas pelo COBRA, um ser pleiadiano totalmente consciente de sua identidade, inclusive mantendo contato direto com ELES, veremos que não haverá um “massacre” da população como das outras 6 vezes em que o planeta teve que se limpar.

Vencemos a 1º etapa depois de 79 meses, a partir do “fim do calendário Maia”, sem grandes traumas, como anteriormente previsto. Isso nós mudamos.

Estamos vivendo a 2ª etapa, na qual mudaremos de sociedade matricial para galáctica, onde creio que o despertamento da população para o conhecimento de que não estamos sozinhos no Universo, e ai, começamos a nos livrar da matrix. Esse prazo está em nossas mãos! Depende do andamento das “aparições”, e da reação do povo, cabendo aos despertos apaziguar os ânimos, mostrando que não é uma invasão. Esse é o papel dos “trabalhadores da luz” nessa fase. Se demorar o tanto que demorou a 1ª fase, alcançaremos fev/2025. Mas pode ser bem menos! Nós e “Eles” é que mudaremos esse prazo!

A 3ª fase é uma das mais importantes, pois representa a capitulação da matrix e, finalmente, em seu final, o contato direto e definitivo com os “Irmãos Cósmicos”. Ai, sim, já começa uma mudança consciêncial na humanidade, ensejando uma mudança radical na consciência coletiva, tornando-a mais leve, emitindo mais luz, e começando a retirar a camada negra do astral da Terra. Se demorar o mesmo tempo que a 1ª, chegaremos em mar/2031. Mas também pode ser mais rápido. Depende de vários fatores.

Ai, entramos na 4ª fase, com a sociedade ainda instável, mas o começo das “Ilhas de Luz”, que serão as vilas ou aldeias autossustentáveis, espalhadas pela Terra, com a orientação dos irmãos cósmicos, que nos ensinarão como obter tecnologias inimagináveis. Esses locais serão habitados por seres totalmente despertos. Também, se demorar o mesmo tempo (e creio que essa fase é a mais demorada entre todas, por questões técnicas), atinge-se abr/2037.

Vejam bem, essas datas são pura especulações minhas! Elas dependem da data estipulada para acontecer o grande flash do sol Central. Se for maleável, pode esperar que aconteçam todas as fases ditas pelo Cobra, para que haja o menor trauma possível.

5ª fase, para mim a mais incrível, a mais diferente da mesmice que há na Terra hoje (isso para os não despertos – pois para os despertos, já vivemos em situações incríveis, que acontecem no outro lado do véu, mas já conseguimos ter alguns flash dessa realidade, e também estamos sentindo no corpo).

Nessa fase acontecerão as 3 ondas de ascensão! As novas tecnologias totalmente integradas, propiciando um melhor viver a todos, propiciando um despertamento muito grande entre a civilização! Assim milhões de pessoas ascendem na 3ª onda.

Seguindo o mesmo prazo, pode-se atingir mai/2043, quando começará a 6ª e definitiva fase.

A 6ª fase é a definitiva, a do evento final da limpeza, e mudança total na face da Terra. Mas antes do acontecimento final, haverá a evacuação da civilização que já vibra um mínimo necessário para continuar a “aprender” no mesmo estágio em que se encontra, em planetas das Plêiades, o que podemos considerar ainda como TRIGO, pois o JOIO, após a morte física (desde a 1ª fase) será levado para planetas inferiores à terra atual. Somente o restante do joio passará pelo evento do flash solar, ou seja, experimentará a morte pelo imenso tsunami quando a Terra “balançar” devido ao impacto da onda plasmática do sol Central, que mudará os polos fisicamente, quando a Terra finalmente se estabilizar.

O povo das ilhas de luz, protegidas por tecnologias avançadíssimas contra esses eventos de mudança, será o pioneiro da nova civilização da Nova Terra.

Pelo que entendi, só passarão pelo trauma do “apocalipse” quem não alcançou um mínimo de vibração necessária para ser evacuado, seja para naves, que tem limitações de capacidade, e para as bases subterrâneas que já estão sendo construídas em todos os continentes.

Vejam bem, isso tudo acima escrito é fruto do meu estudo desde a minha primeira comunicação com Ashtar Sheran (aproximadamente a 25 anos atrás) até essa mensagem do Cobra. Lembrando que esse flash solar já foi falado por Corey Good e Rodrigo Romo, além de outros mais (citando os mais conhecidos por todos).

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *