ATENÇÃO, DIA 21 DE MARÇO SE APROXIMA!

Os Irmãos Cósmicos disseram que esse dia terá, como todos, 86400 segundos, que poderemos usufrui-los como quisermos, mas que a maioria das pessoas passará trabalhando, em média, 28800 segundos, dormindo outros 25200 segundos, plugado nas redes sociais (uma praga mundial) durante 21600s, comendo e bebendo durante pelo menos 7200s e se deslocando por 3600s. Também disseram que alguns não dormirão, não comerão e nem irão trabalhar, muito menos se deslocar, pois ficarão em casa cheios de medo durante os 86400 segundos, talvez com diarreia, mas não desgrudarão das redes sociais. Num total desperdício desses maravilhosos 86400 segundo diários nos ofertados para fazermos o que quisermos!

Também disseram que se ficarmos focados em catástrofes, nós criaremos elas, dando um enorme trabalho aos que estão tentando evitá-las! Dia 21 de março é apenas a entrada do outono e de um pico energético, que já vem tendo desde dezembro de 2018.

Num texto do irmão Vital Frosi, está assim explanado: “Cada Pulso de Luz que vem agora, complementa os anteriores. Neste mês de março, temos 3 Grandes Pulsos. Um já foi no dia 3. Outro estamos passando agora 08 e 09-03.

Teremos o mais poderoso deles no dia 21-03.

Na verdade, não poderíamos suportar esta Onda fortíssima caso viesse toda numa vez só no dia 21. Então, foram lançados dois Pulsos (03-03 e 8 e 9-03) para equalizar a próxima que será realmente intensa.

Não é preciso temer pois nada catastrófico vai acontecer. Pelo contrário, é mais um degrau nesta subida escalar das vibrações para a Nova Dimensão.

Basicamente, esse Pulso energético vai trabalhar mais as mentes despertas. Nestas, terá 3 pontos de suma importância, pois ativará as seguintes propriedades nos indivíduos:

– O PODER DA CRIAÇÃO;

– O PODER DA INTUIÇÃO E DOS PENSAMENTOS, e

– A REMOÇÃO DAS SOMBRAS.”

Então, vamos aproveitar esse dia, que é o dia contra a discriminação racial e o dia da homenagem aos irmãos e irmãs que tiveram a grande chance de terem um novo começo espiritual, vindo com a Síndrome de Down, para esquecerem as bobagens que fizeram em vidas anteriores.

Sim, para quem não sabe o porquê da síndrome, é essa a explicação espiritual. São espíritos que mereceram a chance de “esquecer” (até espiritualmente) um passado de alguns erros, mas pelo fato de serem espíritos que já tinha muita luz, vieram como “crianças” nessa encarnação, desenvolvendo mais devagar os seus intelectos! Mas tem toda a capacidade de amar, até mais que os considerados “normais”, pois a carga negativa de vidas passadas foi-lhe retirada nessa encarnação.

Sim, queridas almas, até você, toda cheia de amor e sabedoria, pode ter um surto, até por influências externas, pois os escuros estão sempre de olho em quem emana muita luz, e fazer algo abominável! Portanto, nem olhem para esses irmãos com a Síndrome de Down como almas que erraram, mas sim como almas de muita luz que receberam a chance de voltarem a iluminar a sua vida e a das pessoas que as aceitaram como filhas/os.

Fiquem na paz de Jesus.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *