EI VOCÊ, OUÇA ESSE SUSSURRO

Minha querida e amada alma irmã. Sim, amada, pois se assim não o fosse, eu não a estaria seguindo e protegendo desde que você nasceu nessa encarnação.

Agora, sim, você sabe quem anda lhe falando ao seu ouvido, mas nem sempre eu sou devidamente escutado, e até quando me sente, além de você pensar que é sua intuição, geralmente não segue a minha orientação. Ainda bem que nem sempre o caminho escolhido, somente por você, lhe leva a um desconforto, a alguma dificuldade maior, só porque não seguiu a minha orientação, em forma de intuição.

Às vezes você consegue ouvir a minha voz, mas pensa que é doideira de sua mente, ou que está “ouvindo coisas”! Dependendo da situação, eu fico triste ou muito feliz com as suas atitudes. Às vezes discutimos isso quando você se liberta da matéria, naquela hora em que você dorme e sai do corpo, e damos boas gargalhadas quando as situações que você se mete não lhe trazem consequências tão desagradáveis. Às vezes ficamos apreensivos com os rumos que as coisas estão tomando, discutimos qual a melhor situação, mas quando você volta para o seu corpo, você esquece tudo o que combinamos.

Como você sempre esquece as nossas conversas, estou aqui, bem na frente de seus olhos, para lhe lembrar de prestar mais atenção nas suas intuições, pois sou eu lhe sussurrando, conforme combinado. E você não está doida quando me ouve sussurrando em seus ouvidos!

Outra coisa para lhe lembrar, é a necessidade de você me acionar nos momentos de que precisa de ajuda! Eu não posso intervir enquanto não me pedir! Isso é devido à Lei do Livre Arbítrio. Ninguém, fora dessa dimensão em que você vive atualmente, pode intervir na sua vida se não for solicitado. Há as exceções, que são os obsessores, que não respeitavam as leis enquanto encarnados, então continuam a não respeitar quando voltam para o astral. Mas isso é outro assunto. Só lembrando a você que se mantiver a sua vibração numa frequência alta, esses “foras da lei” não conseguem lhe importunar.

Por enquanto é só o que eu queria lhe lembrar. Conversamos mais tarde quando você dormir.

Mas não se esqueça de me chamar e pedir auxílio, pois se eu não puder agir sozinho, eu aciono quem consegue.

Até a noite.

Sua alma Guia, sua Guardiã, seu Anjo da Guarda, ou sua amiga/irmã, como você quiser me chamar.

Fique em paz.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.