EU TE AMO

EU TE AMO, por Bill Shalders, 06/02/2019

Boa dia, ou tarde, ou noite, pois não sei qual é o seu agora ao ler essa mensagem!

Nesse agora eu vim lhe dizer uma coisa, a qual, se você fizer, vai aumentar a sua frequência vibratória, e se fizer sempre, mas sem se tornar uma rotina, pois a surpresa é que é a recompensa! E que recompensa, além do aumento de sua vibração.

Sabe aquele “EU TE AMO” que você só diz para os seus entes amados em datas especiais?

Pois é, que coisa, né?! Por quê só em datas especiais? Você não sabe se será chamado daqui a pouco para voltar ao lar! E aí vai com aquela sensação de “EU PODIA TER DITO MAIS EU TE AMO”, mas aí já passou o tempo.

Então, hoje, AGORA, é a data especial! É a sua hora, o seu momento! Levante e vá até aos seus entes amados e diga-lhes EU TE AMO! Assim, sem razões aparentes! LEVANTE AGORA E VÁ! AGORA!

DEPOIS VOLTA, FELIZ, E leia até o final!

Já foi? NÃO! PARE, LEVANTE E VÁ! É O MEU PRESENTE PARA VOCÊ! NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Agora sim. Veja como você está mais leve, feliz, e isso é ótimo para a sua alma. Você está radiante, e deu um UP na sua frequência vibracional.

Custou alguma coisa esse simples gesto de amor? Nadinha, mas você ganhou com ele.

Então aqui vai uma lição de vida:  AVIDA É SIMPLES ASSIM! VOCÊ É QUE A COMPLICA , deixando de fazer coisas simples que lhe trazem felicidades.

Sei que pensou nas dificuldades que se apresentam na sua vida, mas elas são necessárias para você aprender a contorna-las, como um rio a caminho de seu destino! E também não é hora de ficar lembrando-se disso. É hora de se sentir feliz por ter dito aos seus amados que os ama.

Vocês já repararam como na maioria das mensagens de nossos Irmãos Cósmicos é mencionado que Eles nos amam? E por que isso? Não é só para nos fazer feliz, pois isso é uma “estrada de mão dupla”! Saiba dar e também receber.

Fiquem na paz de Jesus!

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *