MOMENTO DA ASCENSÃO

Como vocês já leram ou ouviram diversas vezes, o universo é energia, mas agora vem uma complementação: toda energia é reativa ao seu meio.

Mas o que isso quer dizer?

As energias reagem com as energias emanadas de cada ser. Esse é o princípio da Lei da Atração.

E o que isso tem haver consigo?

É simples. Se você fica se lamentando, se maldizendo, emanando tristeza, ou qualquer outro sentimento de baixa frequência vibracional, é exatamente isso que você atrai do Universo, pois ele reage às suas emanações. E o contrário também é verdadeiro. Se você emana alegria, positividade, amor, é exatamente isso que retorna para você.

A única coisa que devemos levar em consideração são as energias que retornaram para nós enquanto não despertamos para o amor. Nossas ações, boas ou ruins, nessa e em vidas passadas, atraíram energias boas ou ruins, que se fixaram em nosso DNA astral, transformando-se em Darmas ou Carmas, respectivamente.

Portanto não se lamente ou se preocupe com os resultados das emanações de seus pensamentos, pois mesmo que sejam totalmente positivos, certamente estão atraindo energias positivas, tornando mais leves as reações de seus carmas. Enquanto não “limparmos” essas energias negativas – carmas – estaremos passando por momentos de limpeza, ou seja, estaremos passando por momentos não tão agradáveis. Mas se nossa reação for positiva, e certamente serão ao sabermos que esses momentos “ruins” nos são benéficos, estaremos limpando o nosso DNA astral. Como eu já disse, todas as nossas dores são benéficas.

Isso responde as suas questões sobre o porquê que você não tem sempre os bons momentos se você, atualmente, só emana bons sentimentos, o popularmente conhecido como uma pessoa boa. Então veja que não há a injustiça. Deus não lhe abandonou, você não é uma pessoa abandonada, infeliz. É o seu passado agindo em prol de sua libertação das energias de baixa vibração frequencial grudadas no seu DNA astral.

Como puderam notar, todas as nossas boas ações também atraem boas energias que se fixam em nosso DNA astral, que existe enquanto necessitarmos de um corpo para avançarmos na marcha evolutiva, pois é o DNA que comanda como será o seu novo corpo na próxima vida. Quando o nosso DNA astral estiver limpo dos carmas e contiver somente os darmas – o momento da cura – eliminamos o DNA astral, portanto, eliminamos a necessidade de termos um corpo, seja ele qual for, e esse é o momento da ascensão.

Simples assim.

E assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.