NOSSAS ORAÇÕES

Como sempre digo, em nossas orações não precisamos pedir coisa alguma, pois a Fonte Criadora sabe de todas as nossas reais necessidades, principalmente do que somos merecedores. Pedir é um sinal de que estamos achando que Deus não está olhando para os seus filhos e filhas.

A única coisa que podemos pedir são energias de força e sabedoria para aguentarmos as provas que solicitamos para nós, pois não há uma só pedra em nosso caminho que não tenhamos solicitado.

De que adianta pedirmos para nos curarmos de uma doença a qual pedimos para ter, em nosso planejamento encarnatório, antes de “nascermos” nessa vida?

Fazer orações pedindo algo só demonstra a ignorância das leis universais e das leis que regem esse planeta.

Nossas orações devem se restringir aos agradecimentos, por tudo o que temos, inclusive pelas “dores”, pois são elas as faxineiras de nossas energias maléficas que acumulamos em todas as nossas vidas, e o agradecimento pela sabedoria que estamos conseguindo atingir, com os influxos energéticos de nossos guias, que também devem entrar em nossas orações. Pedir, como já disse, só forças para aguentarmos as nossas provas. Pedir por outras almas também é benéfico, pois elas irão receber um influxo energético para conseguirem seguir em frente em suas provas, e se estiverem aptas ou abertas para receberem esse influxo energético.

Agora, quando atingimos o grande objetivo da vida, que é o amor em nossos corações, como disse Chico Xavier, ”receberemos até o que não pedirmos”, pois a partir do momento que atingimos o objetivo, transcendemos os carmas.

E assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.