O CAOS E O EVENTO

Muito se fala de um EVENTO! Assim, muitos esperam um acontecimento impar, algo extraordinário, impactante, que modificará tudo daquele instante em diante.

Há também várias versões desse EVENTO! Uns falam que seria um acontecimento astrológico que modificaria a Terra, outros falam em manifestações geológicas, atmosféricas, flash solar, a divulgação da verdade da vida na Terra e no Cosmos, a aparição definitiva e o contato direto com os irmãos cósmicos – esse sem dúvida seria um evento inesquecível e transformador – com a utilização das tecnologias, ditas futuristas, que amenizariam totalmente a vida nesse planeta.

Mas queridas almas, nós já estamos vivendo esse EVENTO faz tempo. Que outro evento seria maior que a evolução de um planeta e seus habitantes de uma dimensão para outra superior? Que evento seria maior que passar de um planeta de dor e expiação para um de regeneração? Deixar de lutar por uma sobrevivência mais digna, por uma vida de felicidade, paz e amor constante? Passar de uma civilização onde se olha aos demais como potenciais perigos, para um mundo onde todos se respeitam como verdadeiros irmãos e irmãs? Isso é ou não um EVENTO superior a qualquer outro?

Nós ainda estamos chegando ao final da fase inicial, por isso ainda vemos e sentimos todo esse reboliço, essa confusão na face do planeta.

Uma vez eu li um artigo onde essa transição dimensional foi comparada com uma faxina total na casa. Existem várias fases numa faxina, e todas remetem a um caos para um observador de fora. Somente quando tudo está limpo e no seu lugar é que o caos termina e entra a harmonia. Se fossemos fazer essa comparação, ainda estamos removendo os móveis, para iniciarmos a limpeza do local.

Se numa casa uma faxina total pode demorar um dia, imagina num planeta! Serão necessários algumas décadas para a “faxina” total.

É por isso que muitas pessoas, recém-despertas, ainda questionam sobre o caos reinante na Terra atualmente! Não há faxina sem o caos inicial! Lembrem-se que os que fazem a “sujeira” ainda não foram retirados da “casa”, e isso ainda vai demorar um pouquinho. Quanto? Ainda não sabemos, pois eles também reagem, e algumas vezes essas reações não foram “previstas”.

Como todos os despertos sabem, ou deveriam saber, existe uma guerra entre as forças da Luz e a das luzes apagadas.

Cabe aqui uma observação: costumam chamar esses irmãos de “trevas”, “escuros”, “não luz”, etc., mas tudo o que existe tem a mesma origem, que é divina, tudo veio da FONTE, então tudo tem a mesma luz, só que esses “irmãos e irmãs” resolveram seguir, ainda, por outros caminhos, caminhos esses que muitos da LUZ já seguiram, ou por ignorância ou por vontade própria! Esse é um tema fascinante e complexo, que talvez um dia eu aborde.

Essa guerra está em andamento nas dimensões acima da que estamos, mas a vitória da Luz já está assegurada. Então, em breve (não há estimativa de datas), essa guerra estará sendo visível aqui onde estamos atualmente. As foças da Luz trabalham para que ela não seja prejudicial à civilização, para que sejam pontuais e específicas, mas tudo dependerá das reações contrárias, por isso a cautela e a demora.

Creio ter explicado o porquê de muitos questionarem sobre o caos existente, quando estamos em evolução para a 5ª dimensão.

E assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.