O MITO DOS PORTAIS DE DATAS

Eu devia estar escrevendo isso no dia 12/12/2019, que será uma data 3/3/3! Leia esse artigo e entenderá essa minha “afirmação”. Talvez as energias emitidas nessa data me fizessem ter uma maior abertura de raciocínio, mas como não creio nisso, segui escrevendo nessa data, sem qualquer significado místico!

Os portais existem? Sim, existem, e existem os naturais e os produzidos por seres conhecedores das técnicas para “construírem” esses portais, também conhecidos como “buracos de minhocas”, e alguns são até percebidos, rapidamente, nessa dimensão em que estamos vivendo atualmente.

Esses portais servem, principalmente, para viagens interplanetárias e intergalácticas, e até entre Universos, além das viagens temporais, pois caso não existissem, eu mesmo e muitos outros seres não estaríamos aqui na Terra, e nem receberíamos as mensagens de Kryon.

Como já sabemos, somos energia, pois tudo que existe é energia, então como esses portais servem para o “transporte” de seres/energia, eles também servem para a passagem de somente energias não sencientes, as ditas energias que entram na Terra nos portais de certas datas, cujos números fazem algum tipo de combinação, estudados pelos numerólogos.

Esses portais podem ser abertos em certas combinações astrológicas, combinações estudadas pelos astrólogos para indicar as probabilidades das influências energéticas emitidas por conjunções e/ou alinhamentos dos astros. Casa formação geométrica de certos astros, sejam alinhamentos ou formações geométricas, emitem certa combinação energética, pois cada astro tem o seu tipo energético, e as formações geométricas influenciam na quantidade de energia emitida pelo conjunto astrológico naquele momento.

Para que seja melhor entendido, vou exemplificar com a formação de um conjunto energético emitida por nós, humanos, pois tudo que existe, além de ser energia concentrada, emite certa quantidade de energia. Quando você entra num ambiente de pessoas que ressoam numa energia “pesada”, se você não estiver na mesma frequência vibracional, logo sente o ambiente “carregado” pelas energias emitidas. Também quando se entra num ambiente onde as pessoas ressoam no amor, sente-se o ambiente leve, gostoso, se quem entrou também ressoa o amor.

Agora é que vem a explicação sobre as distorções dessas datas. Vamos pegar uma data como exemplo: 08/08/2008, ou seja, tudo terminando no 8. Ai chamam essa data como Portal 8:8:8, e dizem que é uma emissão de energias do 8. Então não é um portal, e sim numerologia da influência do número 8!

E por que eu afirmo isso? Porque essa data nem sempre cai na mesma configuração astrológica, ou melhor dizendo, nunca cai na mesma configuração astrológica, pois o nosso sistema solar nunca repete a mesma posição de um ano atrás! O Universo está sempre em movimento, então as suas galáxias e seus sistemas planetários também estão em movimento contínuo, mas não repetitivo, e sim, expansionista.

Então vamos “estudar” o nosso calendário. Lembremos que em nosso calendário o nosso ano tem 365 dias, 5 horas, 49 minutos e 12 segundos, e as datas se repetem somente em 365 dias. Nem os anos bissextos conseguem colocar tudo em ordem, pois eles “atualizam” o ano colocando mais um dia, quando a soma da diferença é de 23 horas, 16 minutos e 48 segundos, e não 24 horas. Então a rotação da Terra não a leva ao mesmo lugar após um ano! Nunca!

Também posso citar outra contradição sobre os Portais de datas, que é o nosso calendário, mexido e remexido em razão de homenagens aos imperadores do antigo império romano, pois Julho e Agosto ficaram com 31 dias em homenagem aos imperadores Julio César e Augustus, em detrimento ao mês de februarius (fevereiro), ainda no calendário Juliano, modificado pelo atual calendário gregoriano, que não mexeu nos citados meses.

Então, portais em certas datas são “invenções” de mentes humanas, não existindo verdadeiramente. Mas, ao serem inventadas por mentes humanas, criadoras natas, pois somos todos fractais da Fonte Primordial, CRIADORA inata, eles foram criados, e a cada ano, com mais pessoas “acreditando” em suas forças energéticas, eles são potencializados. Agora, se vem através deles às energias cósmicas emitidas por certas configurações astrológicas (segundo os que creem na força desses portais), isso não podemos afirmar, pois essas energias só seriam emitidas quando da configuração astrológica acontecer.

Então podemos concluir que a emissão de certas energias em datas cujas numerações coincidem com uma mesma numeração, é pura conjectura dos numerólogos, e nada tem haver com portais, principalmente de datas específicas.

Todas as datas, se aplicarmos a regra dos “9 fora”, muito utilizada pelos numerólogos, chegaremos a um número entre “zero” e “oito”, e cada um significa uma energia influenciadora, que rege os nascidos nessas datas. Outro mito, pois quem rege a sua vida é a sua energia, comandada por você mesmo! Mas pode e sofre certas influências da conjunção astrológica daquele momento, se você assim o permitir. Você tem todo o poder de modificar as energias em seu em torno, inclusive a sua própria. E esse é um dos princípios dos Trabalhadores da Luz, que não necessitam ter certas missões, pois basta eles serem eles próprios, uma vez que a sua luz (energia) influencia as energias que entram em contato com ela. É um dos significados do “seja um exemplo”!

Mais um exemplo da manipulação de datas são os demais calendários existentes nesse planeta. Para o ocidente, que usa o calendário gregoriano – cujo início foi “obrigado” pela “santa igreja romana”, caso contrário haveria a aplicação de multa de 100 ducados e pena de excomunhão – estamos no ano de 2019, para os chineses estamos no ano de 4717, que somente entrou em 05/02/2019 no calendário gregoriano, e para os israelitas estamos no ano 5780, cujo calendário iniciou-se no dia 07/10/3761 a.C..

Existem na Terra, segundo fontes diversas, oito (8) tipos de calendários usados ou em uso, que são: Gregoriano, Juliano, Chinês, Judaico, Islâmico, Juche (Coréia do Norte), etíope e o Maia (já concluído). Então, como ficariam os portais de datas dentro de cada calendário? As energias emitidas por tais portais só iriam influenciar os seres que estariam adotando o calendário daquela data do portal, específico de cada calendário? Creio que não é assim que isso funciona!

Então, para cada dia que entramos, existem algumas datas diferentes, cujos resultados da numerologia são de acordo com o somatório dos números que expressam a data de cada calendário! Então, dá para acreditar que cada data, de acordo com os números, terá um tipo de influência? Ou sabermos que a configuração astralina daquele momento é que emite certo tipo de energia, independente de estamos entrando ou não num portal de datas?

Somente raciocinando é que terás a sua resposta, inclusive para muitas outras questões de sua vida, pois cada um tem a sua verdade dentro de si.

Assim chego a conclusão que não devemos aceitar certas verdades estabelecidas por alguém, e seguidas cegamente, sem qualquer tipo de questionamento e raciocínio sobre a questão! Nem em mensagens canalizadas ou psicografadas, principalmente por poderem sofrer influências anímicas (do próprio canalizador) ou serem ditadas por seres inteligentes, mas que não tem amor em seus corações, disfarçados em seres da Luz!

Há sempre que haver um questionamento, para se desenvolver um raciocínio e uma pesquisa ou estudo sobre o assunto. Inclusive desse meu artigo! Vai concordar só porque eu escrevi, sem questionar, sem contra argumentar?

Destaco aqui que a aparição de números repetidos, tal como 11:11, não são portais, mas chamamento ou lembretes de sua parte espiritual, de seus Guias, Mentores  e seu Eu Superior

E assim é! Ou não! Quem sabe?! Estão rindo! Senti assim! Então, assim é, novamente!

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.