O QUE É A VIDA, QUEM É VOCÊ

Saudações almas queridas

Eu normalmente escrevo as mensagens para a minha família cósmica em função de ajudar aquelas que recém despertaram, e isso é extremamente necessário, e um pedido dos Irmãos Cósmicos, tendo em vista que todas as almas missionárias voluntariadas para trazer luz à humanidade terrana, nessa época de transição e evolução, vem como uma terrana, ou seja, com todas as características da alma que está na Terra estudando para evoluir, e assim, vem com o véu espiritual, que lhe embota todas as comunicações com a vida no astral. Como eu disse na mensagem anterior, eu forneço, ou pelo menos tento fornecer, uma “bengala” inicial para que essas almas voluntárias não se percam em suas enormes dúvidas ao começarem a despertar.

Hoje eu estou escrevendo para a grande família terrana, para as almas que encarnaram na Terra com a simples missão de aprender a lição do amor, e assim evoluir. Sim, você mesmo que está lendo essa mensagem e não é uma alma em missão de ajuda.

Primeiramente, quem é você?

Se você nunca se fez essa pergunta, está mais do que na hora de se fazer, pois é um dos questionamentos que faz a alma despertar para a sua busca da sabedoria, de se conhecer, saber a sua origem, de onde veio e para onde vai. Sem esse conhecimento, é muito difícil evoluir.

Então vamos falar sobre a origem da alma, ou seja você que está lendo.

A Divina Consciência Cósmica, a Fonte de Tudo o que É, a Energia Primordial, que na Terra é conhecida como Deus, ou outros nomes dentro de  Suas diversas designações, criou, ou liberou, uma Sua Centelha e essa centelha  formou uma Mônada, que é o início da vida “apartada” da Fonte. Eu coloquei a palavra “apartada” entre aspas, pois jamais estamos apartados da Fonte.

Nessa Mônada está o nosso EU Superior, que é a ligação direta com o Divino. O Eu Superior é dividido em 12 super almas e cada uma delas se subdivide em 12 almas, perfazendo um total de 144 almas para cada Mônada. Você, alma leitora, é uma dessas 144 almas.

Essa alma, enquanto estiver em sua “casa”, ou seja, na Mônada, é totalmente Divina, pura, portanto a sua origem é DIVINA! Você, e todas as almas espalhadas pelos Universos são Divinas, independentemente do que andam fazendo por ai afora! Mesmo aquelas almas que matam, roubam, estrupam, agridem, etc., TODAS são DIVINAS, apenas estão vivendo experiências nos seus maiores becos da escuridão, que é o lugar mais afastado da Luz da Criação. E só para lhe informar, você também já esteve em vários desses becos escuros, e fez tudo igual. São essas almas, vivendo nesses becos escuros que merecem toda a nossa compaixão, pois enquanto lá estiverem, estão semeando os seus sofrimentos futuros, para aprender essa lição, e da forma mais difícil.

Mas por que isso?

Uma vez que o Eu na Mônada se subdivide em 144 almas, cada uma delas vai experienciar viver em diferentes níveis frequênciais de vibração, e você, alma irmã, escolheu baixar a sua vibração até poder experienciar esse e todos os modos de vida.

Mas você não começou a sua experiência nesse corpo. Você abaixou a sua vibração até poder “encarnar” num mineral, e passou milênios experimentando esse tipo de vida! “Ah! Então as pedras têm almas?” Perguntariam alguns de vocês.

Sim, tudo o que existe tem a sua energia, ou alma! Essas almas Também podem se juntar e formar almas coletivas, como acontece no reino animal, dito pela ciência como irracional!

Tudo o que existe tem uma energia, pois é ela que agrega os átomos que formam o “corpo”, rígido ou não! Quando a alma, ou energia, sai desse corpo, ele desagrega, que no caso dos humanos, o corpo apodrece, pois só serviu como uma vestimenta para a experiência de viver num “vaso” humano, como gostam de falar os irmãos arcturianos.

Por isso que as pedras emitem energias, e cada uma emite uma energia diferente, de acordo com a composição elementar delas, somada a da própria alma, “incorporada” na pedra!

Após as experiências como minerais, as almas passam para o próximo reino, que é o vegetal, onde também passam por diversas experiências. Depois para o reino animal e para o reino elemental, até finalmente encarnar no hominal. Mas começa totalmente ignorante, e na mais baixa vibração, e assim vai caminhando num ciclo evolucional, até voltar à vibração inicial da Mônada. E quando todas as 144 almas retornarem, o Eu Superior pode se reintegrar à Fonte, ou começar a criar um novo mundo, sendo então a nova Fonte de um novo mundo. Por causa dessa escolha, é que muitas culturas dizem que há diversos Deuses, que na verdade há, mas em mundos distintos. O que podemos então afirmar é que existe a Energia Primordial, Fonte de Tudo o que É, que é a Fonte única de todas as Suas manifestação! Podemos afirmar, também, que esse Universo em que estamos e vivemos para a nossa evolução, possivelmente foi criado por uma Fonte secundária, que teve Sua origem na Fonte Primordial.

E quem conhece a entidade Kryon, agora sabe do porque ele chama a todos como “Almas velhas”. Entendeu alma velha?

Também podemos afirmar que somos fractais da Fonte Única e que um dia, seremos Mestres, tal como Jesus, depois, ao continuarmos a “reevoluir”, poderemos ser deuses num mundo criado por nós!

E por que isso tudo? Para a Fonte experiênciar todos os modos de vida apartada “Dela”.

E por tudo isso é que existe a expressão: “Somos todos Um”! Portanto essa expressão não é simplesmente uma moda dos esotéricos e místicos, ela representa uma verdade absoluta! Você é um fractal divino, e não fica nada a dever às demais almas, tais como os Missionários, os Mestres, os Anjos e Arcanjos. A diferença é que cada um está numa realidade e numa frequência vibracional. E também não é superior à qualquer animal, ou vegetal, ou mineral, pois todos somos UM! Todos somos a Fonte, querendo ou não, entendendo ou não!

“Mas eu sou tão ignorante, egoísta, etc., não entendo nada….”.

Muitos se acham assim, ainda! Mas você está onde e como deve estar, pois está galgando a roda divina da experiência da vida, e se está ainda lendo essa mensagem, é sinal que está pronta para dar um salto evolutivo.

“Mas como”?

Simplesmente entendendo o que está escrito aqui nessa mensagem, ou seja, que SOMOS TODOS IGUAIS, SOMOS TODOS UM com a Fonte, cada um num estágio evolutivo, e que a principal lição na escola Terra é amar a tudo e todos! Essa é a grande lição, e o passaporte para a Nova Terra!

Essa mensagem não abrange tudo o que é a vida, nem o momento em que estamos vivendo, mas é um resumo que serve para vocês começarem, se quiserem, a entenderem o básico, para poderem estudar a vida, que não é ensinada nas escolas materialistas da Terra. Também não ensinam a morrer, ou seja, a desencarnar, largar essa vestimenta biológica, e continuar a viver em outra faixa vibracional, conhecida como dimensão, ou densidade. Pelo aqui exposto, vocês já sabem que são imortais, então a morte, como vocês entendem, não existe. Isso é muito importante saber antes de desencarnar. Toda alma é eterna.

Sigamos em frente em nossa evolução, rumo a nossa origem, pois somos “Deus” com baixa vibração.

Fiquem na paz de Jesus!

Bill Shalders, um fractal divino, como todos vocês.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *