O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA E A ATUALIDADE

Na Terra, um planeta ainda na 3ª dimensão, as almas encarnam para aprenderem que o amor é a energia que as fará serem felizes. Elas reencarnam quantas vezes for necessário para aprender que somos almas iguais, todas com a mesma origem, que é a Fonte Primordial, conhecida aqui como Deus.

Na Terra, e em outros orbes, vestimos “roupagens” diferentes para experimentarmos todas as experiências necessárias ao aprendizado necessário.

O maior objetivo, ou sentido da vida, é evoluirmos desde a nossa criação pela Fonte Primordial, tendo o maior número possível de experiências, até atingirmos novamente a frequência vibracional da Fonte, quando nos integraremos novamente a Ela.

Tudo na vida evolui, TUDO! Inclusive os astros que nos servem de “escola” em cada etapa de nossa evolução. Tudo o que existe emite uma frequência vibracional, e é essa frequência que determina o “mundo” em que “viveremos” nossas próximas experiências. Quanto maior a nossa vibração, menos densa é a “roupagem”.

A vida é dividida de acordo com a frequência vibracional. Estas divisões são conhecidas como “Dimensões” ou “Densidades”. Elas tem um amplo campo vibracional, portanto ao estarmos vivendo dentro de uma dimensão, podemos estar vivendo dentro de várias subdimensões.

Normalmente podemos acessar todas as dimensões inferiores a que estamos vivendo, e em alguns casos, podemos acessar uma dimensão superior. Aqui na Terra vivemos em uma faixa vibracional muito estreita, e com particularidades próprias da Terra, que é o chamado “Véu da carne”, que não nos deixa ver ou sentir além de nossa faixa vibracional. As exceções são as almas que conhecemos como médiuns.

Você está aqui agora após diversas reencarnações e esta é uma provável ultima encarnação, tendo em vista que a Terra, obedecendo a Lei Universal da Evolução, irá evoluir para a 5ª dimensão, e somente as almas que evoluíram o suficiente para mudar de “faixa”, irão acompanha-la. As demais almas irão ser deslocadas para orbes que condizem com as suas frequências vibracionais.

Todas as almas que vivem atualmente na Terra vieram de outros mundos, outros planetas que evoluíram, e assim quem não evoluiu o suficiente, veio para a Terra. E novamente serão deslocadas para outros planetas se não evoluírem o suficiente aqui na Terra.

Na evolução da Terra, ela irá passar por modificações geológicas, pois precisa “limpar” as áreas impregnadas com as baixas vibrações emanadas pelo coletivo das aglomerações humanas. Anteriormente a 2012, estava previsto uma “limpeza” total, mas a vibração coletiva da humanidade atingiu um patamar que evitou essa dita “Catástrofe Global”, e agora a limpeza, que continuará a ser global, será feita gradualmente. Um dos fatores das mudanças é a conhecida mudança climática, onde os humanos creem que é devido ao aquecimento global propiciado pela queima de combustíveis fósseis, mas o aquecimento é uma questão universal, onde a “contribuição” humana, com a citada queima, só contribui com aproximadamente 5%, o que somente contribui com o aceleramento dessas mudanças climáticas, que são cíclicas. A Terra já passou por várias mudanças, mas essa é uma definitiva para a passagem para uma dimensão superior.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.