OS PLANOS DOS ARCONTES PELA GALÁXIA

Como os “escuros” atuam para conquistar certos planetas. Aqui na Terra o plano é diferente, e está em curso, mas sendo combatido pelas forças da luz!

Eles procuram planetas em que a civilização já tenha certo grau de desenvolvimento, pelo menos industrial, mas que são pacíficos, sem estarem desenvolvendo armas, ou seja, sem condição de se defenderem de uma invasão externa.

Mas eles não invadem, mesmo sabendo que no primeiro momento não haveria resistência alguma. Mas eles sabem que viria uma resistência, tipo guerrilha, e eles teriam que dizimar o povo, e não é isso que eles querem! Eles querem dominar o planeta e transformar a civilização em escravos deles, sem que o percebam! É realmente um plano perfeito e macabro ao mesmo tempo.

O PLANO

Os escuros, através do Programa espacial Secreto, forma uma grande força expedicionária (a maioria dos soldados não sabe dos planos por trás da formação dessa força). Essa força expedicionária é usada para diversos fins.

Quando os escuros acham um planeta conforme descrito anteriormente, eles mandam um grande efetivo dessa força ao planeta, informando aos dirigentes do planeta que eles descobriram que uma raça beligerante está enviando um grande exército para invadi-los, e eles como forças expedicionárias galácticas que protegem os planetas contra essas invasões, podem ajuda-los a se defenderem.

É lógico que os governantes aceitarão essa “ajuda”. Então a força expedicionária entra no planeta como defensores. Os soldados dessa tropa também acham que estão defendendo o planeta de uma invasão, pois desconhecem os planos por trás dessa falsa invasão.

Por sua vez, os escuros “fabricam”, com as tecnologias avançadíssimas que eles tem, um grande exército de serem híbridos, entre máquinas e corpos biológicos, com as mentes condicionadas para matar o que estiver pela frente, e levam para o planeta em questão.

Assim acontecem grandes batalhas, onde morrem muitos integrantes da tropa de proteção, enviadas pelos próprios escuros, morrem quase todo invasores, e grande parte da civilização.

Depois da devastação quase completa do planeta, os sobreviventes ficam IMENSAMENTE GRATOS aos seus SALVADORES, e aceitam que eles os ajudem na reconstrução do planeta, ai já dentro da nova filosofia dos escuros, onde começam a implantar um sistema bem similar ao existente na Terra, que cada vez mais está sendo controlada pela tecnologia na mão da cabala escura (até as smart tv nos espionam e vocês não sabem disso!).

A diferença da invasão da Terra foi que não houve a necessidade do falso ataque, pois a beligerância do povo já foi suficiente para aceitarem o domínio da cabala escura em troca de melhoramentos bélicos! Além da pasmaceira da nossa civilização, que aceita migalhas em troca de sua escravidão.

ACORDEM PARA PODEREM VIVER FELIZES!

Todas essas denuncias feitas pelo mundo, mas consideradas como “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO” pela mídia controlada pela cabala escura, NÃO SÃO FICÇÃO!

Estamos em via de uma libertação muito trabalhosa, pois poucas pessoas sabem e aceitam essas verdades, pois foram e são condicionadas a aceitarem essa escravidão sem saberem. Como diz a entidade de luz Kryon, SAIAM DA CAIXA! Essa caixa que funciona como antolhos, para que vocês só enxerguem o que “eles” querem que vocês enxerguem.

Mas como nos libertar dessa MATRIX? Sim, esse é o nome conhecido por muitos, já denunciado pelos filmes da série Matrix, onde a esmagadora maioria não entendeu a denuncia feita através dos filmes, achando que eram somente filmes de ficção!

Assim como a cabala produz filmes que conduzem à civilização a acreditar que um dia seremos invadidos por forças extraterrestres, para servirmos como comida ou sermos escravos (similar ao plano supra citado aqui mesmo), a luz contra ataca com filmes reveladores, tal como a série Star Wars, Contatos Imediatos do 3º grau, ET, Avatar, a série Matrix, etc.. São filmes “ditados “ pela Luz, mas que infelizmente a maioria acha que é somente ficção.

Mas para não deixa-los com uma sensação de impotência, como podemos ajudar a nos libertar dessa escravidão camuflada?

Primeiro, entendendo e aceitando essas verdades! Já é de grande ajuda, pois emitimos uma energia contrária àquela que os arcontes querem. A energia da verdade já é prejudicial a eles!

Saber e entender que eles dominam TODAS as grandes indústrias do planeta, e através delas minam a nossa saúde e até a ligação entre a matéria e o espirito. Isso fortalece o véu da carne! Isso é conseguido através do flúor, que atrofia nossa glândula pineal, além do timo. E quando eles verificam que uma localidade está ficando mais espiritualizada, eles soltam produtos químicos nos ar. As plantações são envenenadas com agrotóxicos, as industrias de alimentos colocam produtos tóxicos na composição, além de produzirem vírus de diversos tipos e potenciais diferentes. Ai ficasse doente e tem-se que recorrer à indústria farmacêutica, na mão deles, e todos os remédios contem substâncias para fazerem os tais “efeitos colaterais”! E isso vira uma roda viva, onde ficamos refém e escravos deles, e eles cada vez mais ricos, e usufruindo de tecnologias nos escondidas, tal como energia livre, replicadores e camas de cura, só para citar os mais importantes.

Segundo, se equilibrando energeticamente, voltando-se para a espiritualidade, que é a nossa verdadeira casa após sermos “apartados” (criados) da Fonte, reconhecendo que o nosso corpo é um templo provisório para podermos frequentar essa escola chamada Terra, e que depois de estudarmos, voltemos para o nosso verdadeiro lar! O pior é que ao sermos “bloqueados” de diversas maneiras, somente buscadores da verdade serão os resilientes que conseguirão sair dessa matrix e voltar a crer em seu estado original, o Espírito.

Mas não estamos sozinhos nessa luta libertadora! Há “guerreiros” enviados pela Força da Luz encarnados, que são conhecidos com diversas designações, tais como Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, Sementes Estelares, Mensageiros da Luz, Missionários de Jesus, entre muitas outras, mas cujo objetivo é ajudar a humanidade a sair dessa Matrix e poder ascensionar junto com Gaia, o Espírito da Terra.

E também há as Forças da Luz nas outras dimensões, e essas estão em combate acirrado com as forças da escuridão, e como sempre, quando chega a hora certa, a vitória é da Luz!

Comandante Amirom

Do Comando Ashtar

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *