PARA ALGUMA ABERTURA DE MENTES ADORMECIDAS

Não há mais como continuar a não aceitar a reencarnação como modo de vida e evolução de nossa alma nesse planeta que chamamos de Terra.

Não há mais como continuar a não aceitar a diversidade da vida por todo o Universo.

Para ambas afirmações há provas que só não enxerga quem não tem olhos para ver, como nos disse nosso principal Mestre: Jesus

Não aceitar a reencarnação é aceitar que o nosso Criador, Deus, não é justo! Não tem muito o que pensar sobre isso! É só pegar o exemplo do nascimento de cada um. Algumas almas nascem doentes e na miséria, enquanto outras nascem sadias e em berço de ouro. Onde está a justiça disso?

É só pensar no axioma: “plantar é opcional, mas a colheita é obrigatória!”

Não vou pensar por você, pois o “pensar” faz parte da caminhada da evolução, que é a principal razão de nossa existência.

E não aceitar a pluralidade de vida em todo o Universo – e aqui eu só estou mencionando esse Universo em que vivemos atualmente – é estabelecer limite ao nosso Criador, Deus, a Fonte primária de toda a criação. Além do que temos as milhares de aparições de naves e fenômenos pelos céus de toda a Terra. Eu mesmo já vi e interagi com elas por duas vezes.

Infelizmente nesse nosso mundo, e digo atual, pois todos já vivemos em outros mundos, não nos ensinaram certas verdades da vida. Desde que nascemos somos “castrados” das verdades dessa vida, justamente para nos tirar o poder de sermos livres e evoluirmos mais rápido. Nem sabemos morrer! Nem sabemos que não morremos, que a morte é simplesmente a volta para a nossa verdadeira casa! Aqui na Terra é a escola!

Então para encerrar deixo listado a seguir ALGUMAS VERDADES que não nos ensinaram, mais que estão sendo descobertas e sendo expostas, ou o serão em breve:

1 – Somos imortais, o corpo que habitamos é que para de funcionar, conhecido como morte.

2 – Somos imortais por sermos centelhas do Criador, Deus.

3 – Ao chegarmos ao ponto final de nossa evolução podemos escolher entre voltarmos a ser absorvidos pelo Criador, ou ser o Criador de outro Universo.

4 – Não há somente um Universo. Quantos são? Somente o Criador sabe.

5 – Há vida em todo o Universo em que vivemos.

6 – A vida no Universo não se restringe a essa em que estamos. As formas de vida depende dos fatores “estágio de evolução do espírito” e ambientes em que se encontram.

7 – Não somos a primeira civilização na Terra! Existiram outras, superiores em evolução espiritual e material que a nossa atual.

8 – A maioria da população da Terra não conhece essas verdades por não terem sido ensinadas propositalmente, tendo em vista que o planeta foi invadido nos primórdios dessa atual civilização, e nos comandam desde então e evidentemente nos escondem as verdades que os deixariam ser o poder que tem atualmente. Parece ficção? É justamente o que eles querem! Eles dominam as Industrias farmacêuticas, alimentares, bélica, os bancos, as mídias e até a indústria dos entretenimento. E pelas mídias induzem a população ignorante dessas verdades a acharem que tudo isso é “Teoria da Conspiração”, ou aplicando a política de ridicularizar as pessoas que fazem certas descobertas, escondidas por eles.

Vou dar um exemplo, para encerrar esse artigo.

Quando aconteceram certos eventos, talvez até promovidos por eles, mas que saíram do controle do acobertamento, e ficaram públicos (primeiro em Roswell, depois em Varginha, Operação Prato, etc.), eles além de tentarem acobertar, sem sucesso, desmentiram pela mídia, controlado por eles, utilizaram a indústria do entretenimento para fazerem filmes mostrando que os alienígenas só querem invadir a Terra, colocando medo na população, e ai eles veem com a desculpa de não divulgarem a verdade da vida extraterrestre para não causar pânico nessa mesma população!

Mas isso está perto do fim! As naves estão cada vez se mostrando mais, para realmente haver uma aparição em massa e possibilitar os contatos abertos e definitivos entre a população da Terra e os povos intergalácticos. E os contatos serão com os povos não beligerantes, pois no Universo existem os que consideramos benéficos  e os maléficos, dependendo do ponto de vista.

Era para ser uma nota, e se transformou num compêndio, pois falar sobre tudo o que nos escondem não pode ser realmente em poucas linhas. E faltam muito mais revelações.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.