PORQUE E COMO MUDAR

Queridas almas irmãs, vou iniciar essa transmissão com uma verdade que somente os “despertos”, espiritualmente falando, conhecem e aceitam: você não está lendo isso por acaso, uma vez que tudo que acontece tem uma razão, e sempre divina. Tudo que se apresenta na sua frente é uma aula a ser aprendida. Isso pode ser resumida na frase “nada é por acaso”.

Mas infelizmente o percentual de despertos espiritualmente ainda é pequeno, mas já podemos ver que muitas pessoas já estão num processo de aceitarem as novas verdades que estão aparecendo em suas vidas.

A mais difícil é aceitar que todos somos divinos, de que todos temos a mesma origem divina, de que somos todos irmãs e irmãos, com a mesma divindade de Buda, de Jesus ou de qualquer outro ser que podemos considerar como divino! Isso é por causa das influências que sofremos desde a infância, tanto pela família, quanto pelas escolas e religiões. Nada por “culpa” deles, pois assim também foram “ensinados”.

Não vou entrar no mérito de que a civilização foi “escravizada” por seres ditos mais avançados tecnologicamente, que passaram a “ensinar” o que lhes interessava, para que se perpetuassem no poder, poder esse totalmente “escondido” da civilização, que até hoje ainda considera, em sua maioria, o “governo oculto”, como tese da “teoria da conspiração”.

O que poderia tirar o incentivo de escrever sobre os tempos em que estamos atualmente, é que somente os “despertos” leriam essas palavras, mas todos nós que escrevemos sobre esse assunto, o fazemos na esperança de atingir pelo menos alguma alma irmã que esteja num processo de procura da sua verdade espiritual.

Feita essa introdução, vamos (falo “vamos” por que sinto que tenho companhias, pois são “eles” que me fazem ter vontade de escrever sobre um assunto, e até mudam totalmente o andamento do artigo, pois é assim que “trabalham” comigo) escrever sobre o título: PORQUE  E COMO MUDAR.

É tudo muito simples. A razão de nossa vida é a evolução espiritual, obedecendo a uma Lei Universal: tudo que foi criado evolui. Então, o planeta está num processo de evolução, ou seja, o espírito que da vida à Terra, está evoluindo, e assim o seu “corpo” (o planeta que chamamos de Terra) também vai evoluir, e tudo que evolui aumenta a sua frequência vibracional, e portanto, os seres que a habitam, para que possam continuar a habitá-la, também têm que evoluir, caso contrário terão que continuar a “estudar” a vida em outro planeta, de acordo com a sua frequência vibracional. E essa é a razão do “PORQUE”!

Mas como MUDAR? É MUITO SIMPLES! Primeiramente o ser deve aceitar a sua divindade, pois TUDO o que existe veio da mesma FONTE CRIADORA, a qual, aqui na Terra, chamamos de Deus (para ficar só na denominação cristã). Então a sua mãe, o seu pai, os seus tios, tias, primas, vizinhos, amigos, desconhecidos, seus pets, ou seja todos e tudo têm a mesma origem. Daí vem a expressão: SOMOS TODOS UM!

Quando você entender e aceitar essa verdade, seja devoto de qualquer religião, você passa a respeitar todos e tudo como parte do todo, do qual você faz parte, e se você se ama, fica bem mais fácil passar a amar a todos e a tudo, passa a enxergar tudo com o olhar do amor, passa a entender que um meliante é apenas um irmão que ainda está numa escala de evolução inferior, entende as palavras de Jesus, que abaixou a sua frequência vibracional para poder encarnar nesse planeta, ainda muito denso, e trazer a sua mensagem de amor, e que disse, entre tantos ensinamentos: “Eu não vim pelos ricos e sãos, eu vim pelos pobres e doentes de espirito”. Lembrem-se que as suas palavras foram deturpadas, não só por interesses, como por ignorância.

Estamos vivendo a época da separação do joio do trigo (baixa vibração da alta vibração), e essa encarnação é a derradeira para se alcançar a “alta” vibração. E fique feliz por estar tendo essa chance, pois muitas almas não conseguiram encarnar nesses tempos, e muitas já estão sendo retiradas da Terra e sendo enviadas para planetas compatíveis com suas frequências vibracionais.

Então, tirem aquelas iras de dentro de vocês, aceitem todas como almas irmãs, AMEM, e sejam gratas pela oportunidade que estão tendo nessa “última encarnação” na Terra ainda da terceira dimensão e consigam assim o passaporte para a Nova Terra da quinta dimensão.

Simples assim: O AMOR É O PASSAPORTE.

E assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.