QUASE UM ODE POR MEU IRMÃO AMADO JESUS

Como não admirar um ser que, para salvar bilhões de irmãos, se submeteu às mais densas energias, submetendo-se a grandes sacrifícios, e que jamais maldisse à missão a que se propôs?

Quisera eu que tivesse o poder da palavra simples e direta, para poder expressar o belo sentimento que está dentro do meu coração, preso, pedindo para explodir em uma linda luz, para iluminar os corações de todos os bilhões de irmãos que foram o motivo de tão grande missão.

Uma missão quase inglória, pois não bastou crucificá-Lo, também deturparam Suas palavras, além de deturparem a Sua missão.

Meu Irmão não veio “salvar” a humanidade, livrando-a das consequências de seus “pecados”. Ele veio mostrar que o Criador é puro amor e não vingativo, como os crentes da época pensavam. Também veio mostrar que o caminho para a “salvação” ERA, e É, e sempre SERÁ o AMOR.

Naquela época tudo que não era “normal”, era vingança de Deus em decorrência de pecados da família, principalmente dos pais do “anormal”. Podemos dizer que até hoje temos resquícios dessa ignorância espiritual, pois muitos ainda se dizem “tementes a Deus”! Também, se nem a maioria de Seus apóstolos entenderam Sua missão, como poderia fazer o povo entendê-Lo, ainda mais por parábolas?

Jesus falava através de parábolas, pois não podia ser direto, para não ser preso antes da hora, pois qualquer coisa que viesse contra as leis da religião vigente, era considerada como blasfêmia, um insulto a Deus e aos religiosos, podendo, até mesmo antes de ser preso, ser apedrejado.

Mas não estou escrevendo para recontar a história Dele, que é conhecidas, de diversas formas, certas e erradas, dependendo de quem a escreveu, e também de quem a lê.

Hoje resolvi abrir o meu coração, deixando esse sentimento de puro amor explodir pelo vento, deixando-o viajar aos quatro cantos desse belo planeta, e depois, quem sabe, se expandir por todo o sistema solar e alcançar toda a galáxia!

Não posso esconder a minha imensa admiração por meu irmão Jesus, O Cristo. Sei que estive ao seu lado quando Ele encarnou aqui na Terra, mas não me revelam o quão próximo nós estivemos. Mas o meu coração me revela que o amor que sinto por Ele ultrapassa tudo o que já senti. Doe-me sobremaneira sempre quando O vejo em sua senda no que chamam “A Paixão de Cristo”! As lágrimas caem, sempre, meu coração doe, sempre, ficando num aperto indescritível. Somente me sossego quando sinto o Seu amor por mim e por todos. Aquele amor puro, sem troca, sem condições, que vem da pureza do próprio Criador, quando criou cada uma de Suas criaturas.

Fica aqui, então, o meu depoimento sobre o meu incondicional amor por Jesus, meu irmão, meu ídolo, meu exemplo de puro amor. Amo-o de todas as maneiras por mim conhecidas e desconhecidas. Longe ainda estou de ser um seguidor fiel de Suas ações, mas vou caminhando na certeza que um dia estarei como Ele, exalando somente amor, por tudo e por todos.

Gratidão Jesus, por ser o exemplo de quem devemos ser.

Salve a pureza e o amor de Jesus.

Fiquem na paz, na luz e no amor, ensinados por Ele.

Namastê.

Bill Shalders
Missionário de Jesus

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.