REFLITAM

Amadas almas, por que se incomodar com a luz de outra? Deixe que o brilho da outra resplandeça tanto, ou até mais, que a sua, pois nesse aceitar, as luzes brilham juntas e ambas resplandecem muito mais.

Se a luz da outra lhe incomoda, é que você ainda tem receio de que se olharem para a luz dela, deixem de olhar a sua. Mas se acontecer isso, que é quase impossível entre almas afins e despertas, iluminadas, é sinal que as observadoras não resplandecem a sua própria luz, pois estão dividindo, fazendo escolhas, quando somente deveriam agradecer o resplandecer das duas e seguirem o exemplo, resplandecendo as suas próprias luzes. Caso ajam assim, fazendo escolhas, então você não está perdendo coisa alguma.

Mas se mesmo assim isso lhe incomoda, é sinal que a sua própria luz ainda não está resplandecendo tanto quanto você pensava que estava.

Lembrem-se, queridas almas, no mundo de vibração superior não há disputas, pois não há competições, e sim somente ajuda mútua, com todas as almas “torcendo” por todas, para que todas resplandeçam juntas, e cada vez mais.

Para que não aconteça mais uma vez uma situação similar, deixo somente três recomendações, para que não deixem o ego agir antes do coração: reflitam, reflitam e reflitam.

E assim é.

Amirom

Esta entrada foi publicada em Canalizações. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.