SEJAM AMOR EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA

Queridas almas, faz algum tempo que estou para escrever sobre o prazo da ascensão de parte da humanidade para a quinta dimensão.

Para quem ainda não está totalmente entendendo o que está acontecendo, vou resumir o que é a sua vida nesse instante.

Tudo o que foi criado, sem qualquer exceção, evolui, até voltar à Fonte Criadora. A Terra também evolui, o espírito que lhe dá vida vai evoluir, e com ela parte dessa civilização, que não é a primeira, uma vez que já houve nesse planeta, que inclusive tinha outros nomes, seis civilizações, e não totalmente da mesma raça ou da mesma dimensão.

Esse 7ª onda de vida na superfície do planeta, agora chamada de Terra, é a primeira totalmente de hominídeos (humanos), implantados na Terra principalmente pelos Lirianos.

Todas as seis ondas anteriores a essa em que estamos, viveram aqui por milhares ou até por milhões de anos, e quando terminaram as suas experiências de vida no planeta, ou quando o planeta necessitava de algumas mudanças, inclusive por eventos externos, elas se retiravam, eram retiradas, ou desencarnavam nos eventos, para seguirem para outros orbes e continuar as suas evoluções. Há muitas pistas dessas ondas de vida espalhadas por todo o planeta, mas muitas jamais serão descobertas, algumas já foram, mas não deram as devidas atenções ou não entenderam o que descobriram. Algumas ainda serão descobertas, e parte dessas não poderão ser escondidas e revelarão muitas coisas que a ciência ainda não admite.

Essa “introdução” é só para mostrar que não somos a primeira ou única civilização da Terra, pois inclusive, dentro de todas as ondas de vida, em todos os períodos, houve diversas civilizações diferentes, inclusive nessa em que estamos! Essa nossa atual é a civilização pós diluvio, que em certos locais do planeta deixou uma cobertura de lama de até seis milhas de profundidade.

Atualmente estamos vivendo o fim de um ciclo. A primeira coisa que você deve saber é que a sua proposição de estar encarnado nesse tempo foi aceita, em detrimento a milhões de outras, então seja grata e APROVEITE A CHANCE para evoluir.

Nosso grande Mestre Jesus nos deu um ensinamento que poucos entenderam, pois tentaram entender literalmente, e Jesus sempre nos ensinou por parábolas. Ele disse: “Se lhe baterem numa face, ofereça a outra!” Entendam que não é literal! Não vou explicar, pois vocês tem que ter o discernimento para tal.

Os planos para a ascensão das almas que atingirem a frequência vibracional necessária têm diversas alternativas. Não posso descrever tudo aqui. Não que eu não queira, mas é por sua enormidade. Seria necessário escrever um livro, tal como é o plano. Há tantas alternativas. Inclusive sobre os diversos tipos de contragolpes do lado que não quer que a ascensão aconteça.

Muitos já ouviram falar em resgate, em intervenção direta dos irmãos galácticos, em contatos diretos, etc., e tudo faz parte do planejamento, mas qualquer ação intervencionista está como “última alternativa”! O que mais se respeita no plano global é a ação coletiva da humanidade, respeitando-se o livre arbítrio.

E vocês pensam que os que aqui vieram para ajudar (os Trabalhadores da Luz, as Sementes das Estrelas, etc.), já não conseguiram alguma coisa? O primeiro marco foi em dezembro de 2012, quando estava previsto nos planos da ascensão, fazer um desencarne em massa se não tivéssemos atingindo um quantum necessário de vibração frequêncial!

Essa vibração já foi alcançada, mas infelizmente ela não se manteve. Então está sendo acionada outra ação alternativa. E assim caminha-se com o planejamento, tudo dependendo, principalmente de nós!

Um dos planos inicial foi fazer encarnar seres de luz, os índigos, nessa humanidade, pois assim a vibração coletiva aumentaria. Depois planejaram fazer encarnar seres cristais, e cada vez mais seres superiores estão se voluntariando para encarnar na Terra. Temos um ser de tanta luz já encarnado entre nós, que já está com dez anos! É Emmanuel, que nasceu em Goiás, e lá pelos 14 anos talvez seja revelada a sua identidade.

Como podemos observar, a ascensão depende, principalmente, do aumento vibracional do coletivo, e esse aumento depende de uma série de fatores, principalmente da reação da humanidade. Qual linha do futuro será seguida quando, por exemplo, Emmanuel for identificado?

Por tudo isso, e pelas diversas alternativas existentes nas inúmeras linhas do tempo, a ascensão pode acontecer em 25 anos, ou em até 250 anos, como previsto pelo Mestre Ramatis numa mensagem antiga (20 anos atrás aproximadamente), tudo depende dos despertos agirem realmente como seres despertos, “oferecendo a outra face”!

SEJAM AMOR EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. Lembrem-se que a esmagadora maioria das almas é tão ignorante espiritualmente (nem por culpa dela) que ainda cultuam um Deus fora de si, e algumas ainda creem num Deus vingativo, e por isso são “tementes a Deus”! São dignas de nosso amor, como crianças, que ainda têm que aprender a andar pelas próprias pernas.

SEJAM AMOR EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA.

E assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.