Será que estou ficando para trás?

Queridas almas irmãs

Todos os dias lemos mensagens que nos informam sobre a evolução espiritual do Universo, de nosso sistema solar, de Gaia e de sua civilização.

Temos mais luzes chegando aqui, enviadas de vários sóis e de diversas civilizações mais evoluídas que a nossa, e que essas luzes nos tornam mais sábios, mais espirituais, e consequentemente, com mais acessos ao astral, pelo desenvolvimento de nossas sensibilidades!

Mas a grande e esmagadora maioria NÃO SENTE QUALQUER COISA!

Se você não se encaixa nessa maioria, e sente que está mais sensitiva, parabéns, mas não esqueça de ser grata por isso, uma vez que essa maior sensibilidade não a deixa ter dúvidas sobre as verdades dessas mensagens, e muito menos se achar que está ficando para trás nesse tempo de evolução!

Mas se você se encaixa nessa “esmagadora maioria”, não fique apreensiva, nem preocupada se não está sendo “beneficiada” por essas energias entrantes no planeta. Elas realmente estão influenciando a todos, de uma maneira ou outra, e a maioria não sente qualquer benefício visível no seu “sentir”!

Mas todas as almas que estão despertas, despertando, ou mesmo ainda adormecidas, estão sendo beneficiadas por essas energias entrantes, mesmo que não sintamos qualquer progresso. E a razão é muito simples: SUA MENTE RACIONAL NÃO TEM A CAPACIDADE DE “ENXERGAR” O AUMENTO DA SUA LUZ, OU DA CIVILIZAÇÃO E DO PLANETA. Somente o “coração” sente essa sutil diferença.

Mas vocês, amadas almas irmãs somente pensam que não estão percebendo qualquer mudança, pois elas acontecem, ainda que sutilmente!

É só retroceder alguns meses, ou se quiserem, alguns anos, e verão quão diferente vocês eram do que são hoje. Não sentem, ou não virão? Pois eu lhes direi uma: o seu conhecimento!

– Ah, isso não quer dizer que foram as energias entrantes que me modificaram! Algumas de vocês já exclamaram! Pode rir, pois eu sei que você fez essa exclamação!

Mas eu vou lhes explicar essa sutil diferença! Antes dessas energias de luz serem enviadas para a Terra, todas as mensagens trazendo as verdades que vocês conhecem hoje, ou pelo menos estão tentando aceita-las e entende-las, jamais tiveram um mínimo de suas atenções, pois as suas mentes não aceitavam qualquer coisa diferente do que vocês aprenderam em suas casas, nas escolas e nas igrejas! Para vocês eram ensinamentos de “misticóides” (mistura de místicos com debilóides).

– “Como Deus pode estar dentro de mim? Ele está lá no céu sentado em seu trono celestial, nos observando, para quando morrermos, poder nos julgar corretamente!” Esse era um pensamento recorrente entre nós! E ainda é nos adormecidos que acreditam no Deus que lhes ensinaram e lhes impingiram.

Todos nós passamos por essa fase! Mas hoje sabemos que a Energia Primordial – Deus – está em tudo, em todos, que somos fractais (que nome lindo, não?) divinos. Somos a Divina Consciência Cósmica – Deus – experienciando a infinidade da vida através de cada aspecto Seu! Você pensava assim antes? E por que mudou? Só porque alguém disse que canalizou um ser de luz, que disse isso, e você abraçou isso como verdade! Repetindo: algum tempo atrás você achava isso uma loucura!

Então, você mudou ou não? E por quê? Porque as energias enviadas mexeram dentro de você, e afloraram a SUA VERDADE que estava escondida em seu subconsciente! E há ainda muita coisa para ser “aflorada”, bastando um empurrãozinho, tal como esse, ou vindo de fora.

A casa dia que passa nosso conhecimento inato vai aflorando, ajudado por nossas meditações e pelas energias entrantes no planeta.

Então, ficaram mais calmas? Cada alma tem um ritmo de evolução, então você não está ficando para trás, somente o seu ritmo é mais calmo, e está tudo certo!

Nos vemos em Nova Gaia! Até lá!

E assim é.

Simples assim.

EU!

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.