TIRAI ELAS DA IGNORÂNCIA

Começarei esse artigo com uma mensagem com mais de 22 anos:

“Vós tendes escondido em vossos porões todas as soluções que buscais prescrever ao mundo, contra seus males e os sofrimentos que o afligem de norte a sul, de leste a oeste.

Por que evitais que vosso gênio criativo possa vir em vosso próprio socorro?

Abri vossos segredos, óh nações ricas e nações pobres, a todas as gentes do mundo e tirai elas também da ignorância em relação à nossa presença entre vós, e a presença de outros mais que, vindo igualmente de mundos distantes, estão entre vós, sob vossos cuidados, tramando contra vós mesmos, ao lado daqueles que dizem governar de todos o coletivo interesse.”

HILK MADDEI, um Djinar Solar.

Essa mensagem está no livro CONTAGEM REGRESSIVA, de Bem Daijih, codinome de LUIZ Gonzaga Scortecci de Paula, livro editado, em primeira edição em 1998, pela ALDEIA EDITORIAL.

Nesse livro há menções sobre esse maldito governo oculto, como a acima citada, que não só esconde da civilização todas as descobertas que melhorariam e facilitariam a vida de todos, como silenciam ou matam os descobridores de tecnologias para esse fim.

Saliento, também, que esse governo oculto são como marionetes de um povo vindo de Órion, os Dracos, que dominam a Terra há milhares de anos. Esse povo draconiano são altamente inteligentes e avançados tecnologicamente, e vivem, preferencialmente, no astral, ou seja, 4ª dimensão, de onde comandam o nosso mundo. Estando na 4ª, eles se alimentam das energias negativas que exalamos quando sentimos raiva, medo, ódio, tristeza, apreensão, ganância, consternação, ou qualquer sentimento negativo. Quando estão na mesma dimensão em que vivemos, ou seja, a 3ª dimensão, eles se alimentam da carne humana, preferencialmente de crianças e mulheres, não sem antes providenciarem rituais macabros, para que os humanos, antes de serem devorados, “contaminem” os seus corpos com o medo e pavor, que é o “tempero” da carne (essas descrições não estão no livro – são parte de meu conhecimento).

Desculpem-me por ter descrito essa característica, ou essa “escravidão”, que acontece atualmente na Terra, mas já passou da hora da civilização terrana descobrir a verdade, saber que é tratada como escrava. Quantas mulheres e crianças (preferencialmente loiras e de olhos azuis – meu biótipo) “somem” por todo o mundo? Elas servem para diversos propósitos maléficos desses seres. A pedofilia é uma delas, como os rituais satânicos, onde o sangue é consumido como um elixir da vida eterna. Vou para com essas informações e vou aliviar, trazendo as boas informações.

É que toda essa maldade está com a vida contada. As guerras travadas no astral e no espaço servem para a limpeza dos antros ocupados por essa raça (associada a outras, tais como os reptilianos, Insectóides e greys – nem sempre por livre e espontânea vontade), e as forças da luz estão se saindo vitoriosas, como sempre, mas não sem antes terem que lutar muito para isso. Essa guerra, em breve chegará até onde vivemos, mas de uma forma diferente, pois será mais de capturas do que de batalhas, a não ser que resolvam resistir, mas eles não tem uma força armada suficiente para isso, entre os encarnados como humanos.

Essa limpeza está sendo anunciada para muito breve, possivelmente em 2019 aconteça as prisões em massa dessa “gente”, possibilitando a libertação dos terranos, o primeiro contato aberto, a divulgação das verdades nos escondidas e a liberação das tecnologias suprimidas, além do reset financeiro, com a liberação de um fundo monetário para TODOS os humanos.

Uma das ações que vocês DEVEM participar, para a NOSSA LIBERTAÇÃO, é a meditação conjunta na madrugada do dia 21/01/2019, que já divulguei, mas que farei o lembrete mais próximo da data. Uma mentalização em conjunto tem a força criativa da FONTE!

Comandante Amirom, 27/12/2018

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.