UMA CONSTATAÇÃO

No dia 18/04 eu escrevi um artigo em que intitulei “MINHA NOVA ORIENTAÇÃO”, onde expressei que iria deixar de postar mensagens de canalizadores, uma vez que, para os despertos, são muito repetitivas, além do que já sabemos que a principal AÇÃO que nos cabe nessa vida, ou em todas as vidas, é evoluir através da emissão de energias de paz, amor e luz. Creio que não haja alguma contestação sobre isso. Essa “meia parada” também me dá mais tempo de me interiorizar.

Desde então tenho ainda postados algumas mensagens que trazem informações pertinentes para o momento, mas sem a obrigação que eu me impunha em percorrer diariamente todos os sites do meu arquivo que contem mensagens de luz.

Ainda percorro alguns sites que considero mais “interessantes”, mas ao ler algumas das mensagens, mas já com um olhar mais aguçado e acurado, constatei uma quase inutilidade de certas mensagens. Vejam bem, eu disse “uma quase inutilidade”, pois sempre há uma razão para os nossos irmãos passarem certas mensagens, pois se servirem para uma só alma, já teria a sua utilidade. Como disse Jesus uma vez: “Se eu pescar uma alma que seja, já estarei satisfeito”! Pode não ter sido exatamente essas as Suas palavras, mas o sentido é o mesmo.

Vou dar um exemplo de mensagem que eu considero quase inútil para os despertos. É uma mensagem de um irmão de Vênus, que tem um trecho que diz o seguinte: “porque ainda teimais nas atitudes que atraem, para vós, dores e sofrimentos?”

Quem dos realmente despertos ainda age assim, ou não sabe sobre isso? Os despertos sabem, conhecem todas as reações de suas atitudes. Sabem que ao semearem, certamente irão colher, seja a semeadura que for. “A semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória”.

Sei que não somos ainda perfeitos, que não conseguimos estar 24 horas por dia com a nossa frequência vibracional nas alturas que desejamos, pois nem sempre conseguimos ter somente reações amorosas. Isso para nós é uma meta! Quando conseguirmos ter essas reações amorosas nas 24 horas de todos os dias, teremos alcançado a nossa meta e a condição de ascensionar!

Mas o motivo de eu ter chegado a essa constatação é que a esmagadora maioria dos leitores dessas mensagens é desperta, buscadora das verdades dessa vida, ou em processo de despertar, e creio que todos desses grupos já sabem das consequências de uma má semeadura! Se ainda não sabem, são péssimos alunos, pois é uma das primeiras lições a ser aprendida. Ou seja, é o BEABA da iniciação ao aprendizado dessa vida.

Quem não é buscador, aquele que só quer “aproveitar os prazeres” da vida, a vida material, diga-se de passagem, jamais irá ler esse tipo de mensagem, e infelizmente os não buscadores representam a maioria da humanidade, e por isso a vida na Terra está como está! Como diz a frase destacada da mensagem do irmão de Vênus, um mundo de “dores e sofrimentos”, pois ainda é a maioria que emite energias que influenciam a energia coletiva da humanidade, que dita o seu destino. Cabe aqui uma observação bem pertinente: FOI PARA MODIFICAR ESSA SITUAÇÃO O MOTIVO DA VINDA DOS MENSAGEIROS DA LUZ (Trabalhadores da Luz, Sementes das Estrelas, etc.).

Outra constatação é que mesmo ainda nos grupos que procuram mensagens de luz, ainda encontramos muitas almas ligadas aos dogmas religiosos, acreditando em “santos” nomeados pela igreja, que o Papa é uma “santidade” e acima de qualquer … Têm tantos dogmas que as aprisionam nesse sistema escravagista, que demoram a conseguir se libertarem totalmente, para conseguirem seguir livremente para suas ascensões espirituais.

Parem de ir na “Casa de Deus”! Templos e igrejas não substituem o seu templo interior! Você é o seu templo sagrado, pois você é uma Centelha Divina. Para que transferir a sua força, seu poder, sua energia, o seu amor para uma religião? Você não se basta?

Deixo essa questão para quem precisar ter um colóquio consigo mesmo!

E assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.