
Queridas almas.
Nada no mundo é inconsequente, nada é por acaso. Se você acredita que exista o acaso, reveja essa impressão, pois a sua similaridade é desacreditar na existência de um Criador Amoroso.
Quando uma civilização ainda está muito atrasada em sua evolução espiritual, o Criador, através de Seus prepostos, conhecidos como Mensageiros da Luz, trazem a falsa verdade de que se as pessoas não agirem dentro dos preceitos religiosos, experimentarão a ira de Deus. Isso foi assim com essa nossa civilização em seus primórdios.
Mas quando a onda de vida – civilização – atinge certo nível de compreensão espiritual, as mensagens já indicam a verdade sobre o Criador, que ELE é puro AMOR, que jamais pune qualquer deslize de suas criações. Quem se pune é a própria consciência das criaturas, é a consequência da baixa faixa da frequência vibracional delas.
Somos todos energia divina que baixamos a nossa frequência vibracional para experimentarmos uma evolução ímpar, pois cada criatura tem a sua experiência única no caminho da evolução, que é a volta a sua vibração original, a mesma vibração do Criador.
Como o Criador Primordial é puro amor, Ele jamais pune, jamais cria as dores, as catástrofes, as discórdias, ou seja, quaisquer atos ou ações de baixa vibração. Tudo isso é criação das criaturas, com exceção das “dores” com a finalidade de chamar a criatura para o verdadeiro conhecimento espiritual, ou das “limpezas” das regiões infestadas de baixas vibrações.
Então, nada é punição, nada é por acaso, não existe coincidência, tudo tem um propósito divino.
Aceitando essa verdade divina, você demonstra que tem fé no CRIADOR de puro AMOR.
Era o que me foi intuído de lhes falar.
Fiquem na paz e no amor de nosso maior Mestre, Jesus.
Amem.