VENHA ME DAR UM ABRAÇO, JESUS

Venha a mim, me de um abraço, pois eu amo você. Amo tanto, que vim de Sírius para esse lindo planeta para trazer a minha energia e mostrar o caminho da evolução, o amor.

Não fui mal interpretado, muito pelo contrário, pois quem me crucificou sabia o que eu representava, que era o perigo ao sistema de medo estabelecido. Também, mais tarde, distorceram minhas palavras e me tornaram inacessível à vocês, irmãs e irmãos.

Não sou e nunca seria o filho de Deus, nem vim pagar na cruz os “pecados” de vocês! Filhos de Deus somos todos e pecados não existem. O que existem são ações que sempre trazem reações boas ou ruins, dependendo de sua ação. Isso é uma Lei Divina, a Lei da Atração: má ação atrai má ação, bondade atrai bondade. E assim você vai “burilando” a sua vibração, que a/o remeta ao próximo estágio de sua caminhada evolutiva.

Minha mensagem foi que o caminho para a evolução é através do amor. Não sou eu o caminho e sim o que eu trouxe: o amor. Só sou o caminho para aqueles que queiram seguir o meu exemplo, sempre o da caridade, da atenção, da bondade, da mão que acaricia, o amor.

Então, venha a mim, me de um abraço de irmã, um abraço de irmão, pois é isso o que somos! Aconchegue-se a mim, sinta o meu coração batendo forte por você, pois eu lhe amo acima de minha vida, ou você duvida, mesmo depois de eu me entregar ao sacrifício da crucificação por vocês?

Dentro do meu poder, que eu sabia que tinha e tenho, igual ao de vocês, só que vocês duvidam, eu poderia me livrar da cruz, mas então não ficaria tão conhecido como sou hoje. Então valeu a pena! Não sofri o que vocês pensam que sofri, pois estava em êxtase com o Nosso Pai, por amor à vocês, e esse amor só cresce quando vejo cada vez mais irmãs e irmãos despertos para a verdade divina, que é a aceitação que todos somos divinos, em estágios diferentes de evolução.

Um dia alguns de vocês estarão em missão similar a minha. Tenham certeza, pois o que vocês fazem hoje, o “sacrifício” de baixar as suas vibrações, como Mestres que são, e atuar como missionários divinos aqui na Terra, passando novamente por todas as dificuldades já vividas em outros orbes, já é um exemplo da grandiosidade de vocês, o que representa um pequeno passo para uma grande missão, como um grande Avatar.

Então, vem me dar um abraço?

Bill Shalders: Gratidão profunda meu grande irmão! Saudades de seus abraços! Obrigado por poder ter sido o canal de tão magnífica mensagem! Aleluia!

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.