A VIDA

Já está na hora da humanidade entender a vida, principalmente aqueles que aceitam Deus como o Criador. Quem crê em Deus, não pode continuar a aceitar que a vida é única, ou seja, nasce, vive e morre, acabando a experiência da vida, pois se assim fosse, Deus seria injusto, uma vez que nascesse com milhares de características diferentes e em condições diversas. Você pode nascer saudável, num país considerado de 1º mundo, numa família rica, estudar, se alimentar bem, etc., mas também pode nascer doente, num país miserável, numa família podre, passar fome, não ter como estudar, enfim, ser totalmente diferente do 1º exemplo.

Por que isso? Deus não é bom com todos?

Somente aceitando a decodificação da vida espiritual é que se entende as disparidades dessa vida.

Deus cria todos os espíritos igualmente. São ignorantes e devem evoluir, mas cada um da forma que quiser. Assim nascem as diferenças entre os espíritos. Cada um viverá numa encarnação futura a experiência que preparou durante a sua vida presente, ou até numa anterior. É daí que nasce a expressão bíblica: A semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória. Ou seja, você “colhe” uma vida de acordo com o que “plantou” numa anterior. E assim vai vivendo diversas vidas em sequência, e evoluindo, até chegar ao estágio de não mais precisar reencarnar. Passa a viver vidas em matérias mais sutis, mas evoluindo sempre, até atingir o estágio da Energia Primária, ou seja, Deus.

No meio dessas evoluções, a vida em corpos materiais, exatamente essa em que estamos vivendo, você vive todas as experiências possíveis, ou seja, vive como homem, como mulher, rico, pobre, bom, mau, sadio, doente, etc, portanto não é admissível ser preconceituoso, uma vez deixar de ser ignorante do que é a vida.

29/09/2016

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.