VOCÊ É O RESPONSÁVEL PELOS ACONTECIMENTOS

Eu já escrevi sobre esse assunto, mas com um olhar diferente. Agora serei mais direto.

Tudo o que se apresenta em sua vida, foi minuciosamente arquitetado por você e o Conselho Cármico, antes de você reencarnar. O “livre arbítrio” se restringe a como reagir diante de cada fato.

Mas aqui, por enquanto, nesse planeta, que você escolheu experienciar, ou veio por causa de sua sintonia com a sintonia da Terra, o véu da carne, uma das características da vida daqui, embota o seu conhecimento de suas vidas passadas.

Vamos esmiuçar esse parágrafo que está cheio de “verdades”, desconhecidas da maioria dos atuais habitantes da Terra.

Quando eu digo que você veio ou foi mandado para experimentar a vida aqui na Terra, é porque só existem essas duas possibilidades.

A Terra atualmente é uma “escola” na 3ª dimensão, ou densidade. Aqui já existiram civilizações bem mais evoluídas, antes dessa atual. Atualmente só vieram viver aqui almas que foram exiladas de outros orbes que evoluíram energeticamente, e as almas que não atingiram a mesma vibração frequencial tiveram que sair, caso contrario, implodiriam, pois as suas frequências mais baixas não aguentariam a nova frequência do planeta. É parecido com a pressão exercida pelos oceanos. Um mergulhador só aguenta a pressão até certa profundidade.

Essas almas que tiveram que sair desses planetas ascendidos são chamadas, por alguns, de “exiladas”.

Esse exílio não é castigo, muito pelo contrário, é uma “salvação”, pois se não fossem transferidas para planetas da mesma vibração, seriam “mortas”, na verdadeira concepção da palavra. Sim, existe a morte energética, que é a reintegração da energia de uma alma à Fonte Primária, conhecida como Deus.

O castigo divino, em quaisquer circunstâncias, não existe. O que existe é a atração vibracional. Quando se desencarna, a alma é atraída por um local que tem a mesma frequência vibracional, locais esses criados por grupos de almas. Lembrem-se que somos “aspectos” de Deus, e assim somos criadores. Isso é um belo tema para ser esclarecido em outro artigo.

As almas que estão vivendo na Terra atualmente vieram “exiladas” de diversos planetas. A cada encarnação, elas vão “aprendendo” a viver dentro dos parâmetros de vibrações superiores. Isso se forem boas “alunas”, pois há almas que mesmo após centenas, ou até milhares, de encarnações, não progridem, e terão que ser novamente “exiladas” quando o planeta for ascender, que é o caso da Terra atualmente. A Bíblia cita esse tempo como a “separação do joio do trigo”. O “trigo” poderá ficar na nova Terra, mas o “joio” será exilado.

Na Terra também vivem almas que se voluntariaram, vindas de outros orbes de vibração bem superiores a da Terra. Elas vieram para aumentar a vibração coletiva da humanidade, para ajudar aquelas almas que já são “boas alunas” e estão caminhando para uma vibração superior. O fluxo dessas almas voluntárias vem desde as civilizações anteriores a atual. Há almas que tem uma frequência vibracional superior em seu amago, desde as civilizações da Lemúria e Atlântida. Essas almas são conhecidas como Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Mensageiros da luz, etc.. As que estão chegando atualmente estão sendo identificadas como as “crianças cristais”, entre outras nomenclaturas.

Ao ser uma alma conhecedora de certas verdades existenciais, não faz qualquer sentido blasfemar contra as agruras de sua vida, pois você é a responsável por tudo o que está lhe acontecendo.

Simples assim.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.