AOS BUSCADORES

Aos buscadores de algumas questões, tal como: o que vim fazer nesta vida? Ou talvez, o que sou eu? De onde eu vim e para onde eu vou?

Se você ainda não se fez estas perguntas, ou se já fez e obteve as suas respostas, pode parar de ler, pois esse artigo vai falar de coisas que quem não está buscando, não vai entender e não vai aceitar, pois ainda está impregnado pelo que lhe ensinaram em casa ou através das religiões. Quem já buscou, continuar a ler será jogar água no já molhado!

Mas se estiver curioso e querer evoluir espiritualmente, pois evoluir é ter conhecimento de quem você é, de quem todos são, de que tudo é, pois só assim você pode amar incondicionalmente. É conhecendo! Por isso existe o namoro, para se conhecerem! Se é que hoje essa geração usa o namoro para esse fim, mas era assim na minha!

Bem, se leu até aqui, vamos a certas verdades que eu descobri e aceitei, usando a lógica da Logosofia.

Tudo o que existe é criação e fractal do Criador Primordial, que aqui na Terra é chamado de DEUS.

Nos ensinaram que DEUS está lá no “céu”, bem longe de nós, e que precisamos ir nos templos religiosos para chegarmos mais perto DELE!

Porque somos fractais DELE? Pois não se pode mudar uma das Leis Universais, descoberta por Lavoisier (emissário da Luz), que diz: Nesse mundo nada se cria, tudo se transforma. Então o Criador, para criar, teve que transformar um fractal de Sua Energia. Por isso tudo o que foi criado tem a energia primordial. TUDO.

E qual a finalidade da criação de um espírito? Cheguei a conclusão (minha conclusão, minha verdade) que foi para o Criador experienciar uma “vida” apartada Dele!

E como seria isso se Seu fractal já tem a Sua energia?

Para poder experienciar algo diferente o Criador foi experimentando infinitas formas de transformar os seus fractais, criando assim as infinitas formas de existência, tanto “animadas” quanto “inanimadas”.

Aqui eu vou me ater na criação do ser humano.

O nosso Espírito pertence a uma Mônada. Essa Mônada tem a sua frequência vibracional mais perto do Criador, e Ela se divide em 12 Superalmas, que se subdividem em 12 almas. Você é uma dessas almas de Sua Mônada, também conhecida como o seu Eu Superior.

A alma – você – teve a sua frequência vibracional levada à mais baixa vibração possível para experienciar a evolução, que é o aumento gradual da sua vibração. Cada alma de uma Mônada pode estar vivendo em muitos orbes diferentes e em diversos graus de evolução. Cada alma tem uma experiência ímpar, e todas elas são enviadas para as Superalmas que enviam para o Eu Superior, e assim o Criador, através de seus fractais vai experienciando as infinitas formas de vida.

Aqui na Terra, estamos na terceira dimensão ou densidade, e conforme vamos evoluindo, subimos de “patamar” energético e adentramos uma dimensão superior, aqui chamada de Quinta Dimensão. Ao desencarnarmos (morrer!) vamos para a quarta dimensão, que é imensa. Atualmente essa dimensão está sendo esvaziada, pois o planeta, que também tem um Espírito, chamado de Gaia, também está evoluindo, e vai dar um salto evolutivo para a quinta dimensão, e parte da humanidade vai acompanha-la. As almas que ainda não atingiram a frequência vibracional necessária para “subir” de dimensão, serão levadas para outros orbes cuja frequência seja compatível com as delas.

Queridas almas irmãs, esse entendimento é meu, limitado ao conhecimento que podemos ter nessa dimensão. Algumas almas conseguem ir além nesse conhecimento, mas geralmente são Superalmas enviadas para “ensinar” como devemos evoluir. São os chamados Mensageiros da Luz, Sementes das estrelas, Trabalhadores da Luz, etc.. Todas as civilizações pelo Universo jamais ficaram sem Mestres enviados pela Luz, pois a finalidade da Criação é a evolução, assim são enviados Mestres de várias frequências vibracionais superiores de acordo com a necessidade da civilização de cada orbe.

Esse é um resumo de meus “estudos” sobre o que somos, de onde viemos e para onde vamos, que começou quando eu tinha 14 anos, e até hoje, nos meus 76 anos, ainda incompletos, continuo a estudar e passar, eventualmente, as minhas conclusões às minhas almas irmãs que também estão na busca sobre a vida.

Fiquem na Paz de nosso maior Mestre, Jesus.

E assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.