O CARNAVAL




Hoje resolvi olhar para a energia emitida no carnaval.
Muitas religiões chamam essa festa de “Festa Pagã!”
Porquê esse preconceito, essa perseguição?
Está certo que em todas as manifestações humanas há o lado bom e o ruim, devido ao modo como o ser humano age.
No carnaval, os seres ainda atrasados evolutivamente, presos ainda nos instintos animais, aproveitam a descontração das pessoas para darem vazão aos seus instintos carnais, prendendo-se ainda mais nessa faixa vibratória. Mas esses não são a maioria, apenas temos a sensação que a depravação domina essa festa por ser uma manifestação que chama mais a atenção.
Mas a festa em si é uma grande emanação de boas energias! E das melhores. As maiores emissões de energias positivas veem do amor e depois da alegria, que é o principal elemento dessa festa!
Nessa escola em que estamos estagiando, sempre existiu a dualidade e sempre existirá nos mundos dessa densidade, pois só assim se aprende a escolher a viver dentro das manifestações que emitem energias positivas.
Assim, quem tem certa aversão a essa festa, devido ao mau uso pelos ignorantes espirituais, reveja esse conceito e olhe por esse ângulo que estou apresentando.
Também não quero dizer que quem não gosta dessa festa, mesmo que a olhe com essa visão que eu descrevi, tenha que passar a gostar, muito longe disso!
Eu, por exemplo, já tive diversos sentimentos com essa festa, e atualmente prefiro um retiro espiritual. Mas já tive o sentimento de “detestar” essa “festa”, mas depois que resolvi estudar esse meu conceito, senti que era um preconceito devido ao mau uso dessa manifestação de alegria de certas almas ainda em fase atrasada de evolução. Então resolvi olhar para a manifestação de alegria da grande maioria, o que emite muita energia positiva, que é o que mais precisamos nesses tempos de evolução energética.
Fiquem na paz da Fonte Primária, com alegria e amor.
Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.