Apenas uma conclusão

Uma das coisas que coloquei em minha nova vida, desde que um ser de luz veio me despertar, e depois para confirmarem a minha condição de Mensageiro da Luz (as vezes eu ainda tenho certa dificuldade de fazer essa afirmação, pois pode parecer muita pretensão minha, só que eu não tenho mais qualquer dúvida de minha condição) com a aparição de uma nave em plena tarde, bem visível (fiquei tão atônito que nada fiz além de ficar olhando e perguntando se era a confirmação de minhas indagações – hoje eu tiraria uma foto, se eles deixassem), é a leitura de vários sites de irmãos e irmãs que nos trazem mensagens dos irmãos cósmicos

Desculpem-me por colocar diversas informações intercaladas no meio de uma frase, mas é que existe uma infinidade de pensamentos dentro do meu universo, dito por nós terráqueos, “cerebral”, que tenho que ir pondo no artigo compulsoriamente, caso contrário aquelas informações se perdem no meu universo próprio. Difícil de entender? Um dia você saberá exatamente o que quero dizer, mas sei que muitos leitores dessas palavras já sabem exatamente o que estou dizendo.

Nesses anos em que acompanho diversos sites de irmãos e irmãs que canalizam as mensagens de nossos Irmãos e Irmãs, notei algumas características interessantes, pelo menos para mim. Não sei se para vocês!

Assim, verifiquei que existe uma variedade imensa de tipos de servidores da luz para nos trazer as mensagens. Há “trabalhadores” diários, que recebem e postam mensagens de somente uma raça de irmãos cósmicos. Mas há também irmãos e irmãs que recebem diariamente mensagens de uma gama muito grande de seres. As vezes muitas mensagens de vários tipos de seres num dia só!

Temos “servidores” diários, que “descansam” no fim de semana! Temos outros que só recebem nos fins de semana! Temos aqueles que colocam no site que recebem diariamente, mas as vezes ficam até 3 ou 4 dias sem postar qualquer mensagem.

Temos também “mensageiros” que recebem num certo cia do mês, ou seja, recebem uma mensagem por mês, que pode ser sempre nos mesmos dias de cada mês, ou as vezes, em dias próximos.

Para que eu não perca qualquer mensagem que venha a ser postada nos sites, eu visito eles diariamente. Se eu leio e vejo que não é relevante, que é só uma repetição de outras tantas mensagens (isso acontece muito e já escrevi sobre o porque disso), eu não compartilho. Também evito compartilhar mensagens que remetem ao medo! E são muitas. E o motivo é simples: cada leitor ou leitora que ler e ficar com medo, emite uma energia negativa para o consciente coletivo da humanidade, influenciando a direção da linha futura da própria humanidade. Essa tática é usada pela cabala escura.

Devo aqui esclarecer para quem ainda não entendeu sobre “linhas futuras”, que existem diversas linhas futuras, tanto individuais, quanto coletivas. Os videntes fazem suas previsões ao olharem os “futuros prováveis” naquele instante. Se nada acontecer diferente do que está acontecendo naquele momento, o futuro será aquele que ele está vendo!

Esse é um modo de se “modificar” uma futura tragédia! O envio de “mensageiros”, em certos momentos da civilização, com a capacidade da vidência, são para que a civilização ao tomar conhecimento de um possível futuro trágico, possam modifica-lo, através de pensamentos de alta vibração.

Entendam que é assim que os “governadores” dos mundos planetários agem em favor das civilizações que Eles acompanham. É extremamente raro fazerem intervenções tias como milagrosas, tal como evitar um terremoto, que é necessário naquele momento, naquela região.

Mas há também algumas intervenções físicas. Às vezes um vulcão está prestes a eclodir, e se entrar em erupção, vai dizimar todo que estiver em uma grande área no seu entorno. E que essa aniquilação não é mais necessária. Então eles mandam algumas naves entrarem no vulcão, e fisicamente intervir em seu “funcionamento”, aplacando a pressão existente, o que pode parar uma erupção ou aplacar o seu movimento, tal como levantar o pino de uma panela de pressão!

Como puderam notar, já estou falando de outro assunto! A minha mente não para! Kkkkkk

Aliais, esse assunto é mais interessante que o inicial, pois explica o dia a dia da Mãe Terra, Gaia e dos acompanhantes dessa civilização!

Queridas almas, não existe um movimento sequer que não seja acompanhado e visto pelos nossos “protetores cósmicos”! Se não for visto diretamente, é visto por seus Guias, Guardiões e Mentores, que repassam para os seus superiores!

Jamais uma civilização fica sem o acompanhamento de seus criadores primordiais!

Então queridas almas, aquele “furto” de um doce no meio da noite por alguém que está diabético e que não deveria ingerir açúcar, mesmo na escuridão da noite, onde seus familiares só descobrirão quando sentirem falta do doce e verificarem que a sua glicose subiu, e você passou mal por isso, é visto no ato da mordida! Kkkkkkkkkkk Mas eles não a julgarão, pois entendem que você estava com esse desejo, desejo que suplantou o seu bom senso. Às vezes o prazer de sentir o gosto do doce naquele momento, possa até elevar a sua vibração, pois a felicidade do momento, a alegria do ato, emite uma boa energia! Mas terá consequências físicas!

Voltemos às mensagens postadas pelas almas “mensageiras”.

Essa diversidade de como recebemos as mensagens, é em função da disponibilidade de que cada um se predispõe a recebê-las. Pelos emissores, poderia ser a toda hora, a todo momento. O exemplo disso são os canalizadores/incorporadores diários de várias mensagens de diferentes seres de luz (as vezes não tão da luz – mas esse é outro assunto).

Casa alma encarnada tem a sua rotina para receber essas mensagens. No momento em que se “comprometeram” em receber, fazem os seus próprios rituais, que nem sempre são complexos, podendo ser somente ir para o seu “escritório” sossegado, se concentrar, elevando a sua frequência, e esperar pelo “impulso” do ser de luz!

Então, somos nós que comandamos o momento certo, mas há certos momentos “urgentes”, que os mais sensitivos são alertados para irem ao seu “templo”, pois há certa necessidade de que a mensagem seja passada.

E eu pensava que esse artigo teria poucos parágrafos. Mas as “informações” vão pipocando na minha mente, como se alguém estivesse ao meu lado jogando ou retirando-as dos meus registros ou até dos registros da Consciência Coletiva da Humanidade.

As vezes nem sei se sou eu ou alguém de fora! Quando é alguém de fora, o que chamam de canalização, geralmente eu sinto uma enorme energia em minha volta. Mas há momentos que estou falando, pensando que sou eu, e algumas almas videntes me informam que foi “fulano” quem falou, pois o viram acoplado a meu corpo! As vezes é tão sutil que não o sentimos.

Por agora é isso que gostaria de compartilhar, e nem sei se fui somente eu! Kkkkkkkk

Fiquem em paz e na alegria!

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Apenas uma conclusão

  1. Maristela Castro disse:

    Acompanho as suas colocações e compartilhamentos de mensagens já a algum tempo e sinto-me sempre alegre ao perceber que todos os meus sentimentos, pensamentos e vivências são de fato tudo aquilo que sinto como verdade.
    Como não tenho como falar contigo via messenger (meu celular é muito idoso e não comporta kkkkkk) resolvi te buscar aqui para ver se pode me ajudar a entender algumas vivências que tive que me remeteram à “minha missão” enquanto humana nessa existência.
    Você tem conhecimento se tem humanos neste agora que vieram como “brombas toplet” de alguma forma?
    Já andei pesquisando, porém não encontrei nada sobre esse assunto específico, e sobre bombas toplet o que encontrei no COBRA e em poucas outras mensagens não pode esclarecer esta minha dúvida.
    Deixo aqui registrada minha gratidão a sua missão com toda a luz e amor do meu ser ✨

    • A tecnologia de colocar um chip numa pessoa, que contenha uma explosivo tipo toplet é já conhecida pela nossa ciência dos projetos ocultos. Então é possível que existam humanos chipados com essa nano tecnologia. Mas como eu disse “é bem possível”, mas eu não posso afirmar que exista. Mas é bem possível, e é essa uma das prováveis causas de ainda não ter havido o “evento”! E não se “preocupe” sobre o uso do messenger, pois eu retirei esse aplicativo do meu celular, caso contrário eu ficaria com o celular congestionado. Só uso o Messenger pelo computador, e quando uso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.