ASCENSÃO NOS TEMPOS ATUAIS

Ascensão é sair de uma dimensão e ir para uma superior, obedecendo a Lei Universal da Evolução, onde está certo de que tudo evolui, sempre, até chegar na vibração da Fonte, de onde saiu.

Primeiramente tenho que explicar que dimensões não são lugares diferentes, mas que estão todas no mesmo lugar, mas em frequências vibracionais diferentes. É como se fossem ondas de rádios. Estão todas no ar, mas você só capta a que o dial do rádio está sintonizado. Então você está na dimensão em que a sua energia espiritual está sintonizada (vibrando).

A experiência que estão fazendo na Terra é fazer com que parte dos seres humanos que estão aumentando (ascendendo) a sua frequência vibracional alcancem a 5ª dimensão sem desencarnar. Haverá humanos que ascensionarão após o desencarne e outros que ascensionarão ainda encarnados. Esses, possivelmente, passarão por situações difíceis, pois o planeta sofrerá modificações geológicas, tudo por etapas e localizadas, para que não aja desencarnes em massa. Essa pandemia já é um desencarne planejado, e segundo a entidade conhecida como Veludo (se manifesta através da Dra. Monica Medeiros), ainda haverá mais dois eventos de desencarnes programados para um futuro próximo.

Está previsto nos planos do Comando responsável pelo acompanhamento da ascensão da Terra (e parte da galáxia, uma vez que, segundo uma Lei Universal, tudo evolui) um resgate, se necessário, de pessoas encarnadas, caso Gaia (espírito que habita a Terra – tudo o que existe no Universo tem a sua energia/espírito, pois é essa energia/espírito que lhe dá a energia da vida) necessite de grandes movimentações geológicas, como limpeza das energias da 3ª dimensão. O principal Comando a frente desse trabalho é o Comando Ashtar.

Não há distinção entre os que estão desencarnando nesses “eventos”. Todos já eram previstos nos planos de vida de cada ser, antes deles encarnarem. Tantos os que ascenderão para a 5ª dimensão, quantos os que continuarão a viverem na 3ª dimensão (só que em outros planetas que vibram igual à frequência vibracional de cada um) irão desencarnar nesses eventos, conforme os seus planos de vida pré-acordados. NADA É POR ACASO. Destaco que não haverá desencarnes em massa globalmente, pelo menos nos planos iniciais. Destaco que mesmo com os desencarnes dessa pandemia, o percentual em relação a totalidade da humanidade é baixa + ou – 0,025%).

Não há limites para ascensão. Não são somente os 144 mil que está na Bíblia. Depende de cada um de nós a sua própria ascensão. É só aumentar a sua vibração, e isso não é difícil, basta eliminar da sua vida os sentimentos negativos (ira, ódio, fofoca, julgamentos, preconceitos, etc.) e viver dentro do amor, reconhecendo que TODOS vieram da FONTE CRIADORA, conhecida como DEUS. TUDO e TODOS são fractais de DEUS, pois é essa energia que dá vida a tudo.

Também devemos entender o que é a Bíblia! Nada mais é do que um livro que juntou as mensagens transcritas pelos médiuns da época, que recebiam essas mensagens através de incorporações, canalizações e até diretamente dos irmãos cósmicos, tal como Moisés que recebeu os 10 mandamentos. É como se as mensagens recebidas nesses tempos fossem copiladas num livro só. Evidentemente as mensagens seriam separadas e escolhidas de acordo com o conhecimento de quem as está copilando. Assim foi feita a Bíblia, e com dois agravantes. Na época não se tinha tanto conhecimentos como temos hoje, então a ascensão de Elias foi descrito como ele estando dentro de uma bola de fogo, quando na realidade ele estava dentro de seu Merkaba. Também as igrejas vieram modificando e suprimindo as mensagens e informações que eram contrárias aos seus dogmas religiosos, e assim resultou em Bíblias diferentes em cada religião Cristã! Também devemos levar em consideração que as mensagens copiladas na Bíblia eram passadas dentro dos parâmetros de conhecimentos da época, e muitas não servem mais para os tempos atuais.

Profecias e previsões são feitas com as energias da época, e isso vai sendo modificado pelas ações e pensamentos do coletivo da civilização. Os futuros previstos por futurólogos são futuros POSSÍVEIS, mas não totalmente “fechados”. A Bíblia cita os 144 mil, pois na época somente esse era o número de pessoas que poderiam ascender, e esse foi o número, INICIAL, de seres que vieram para a Terra não como exilados, mas como missionários, justamente para elevarem a frequência vibracional do coletivo da civilização. Hoje a Terra está sendo “inundada” de seres de alta vibração, conhecidos como seres Índigos, Cristais, Arco-íris, etc.. Está também previsto a encarnação de grandes Mestres Ascensos, e dizem que muitos já estão encarnados, e o motivo é sempre o mesmo: aumentar a vibração frequencial do coletivo da humanidade, o que ameniza essa transição da 3ª para a 5ª dimensão.

A vinda de seres de alta vibração para viverem junto ao povo do planeta Terra (isso acontece em todos os planetas da 3ª dimensão) são para ensinar como viverem pelo amor, a fim de aumentarem a frequência vibracional do coletivo, o que faz com que o futuro da civilização siga pela mais alta linha dos futuros possíveis, mas nem sempre esses missionários da Luz obtém o sucesso esperado.

A Terra tem um agravante sério, pois a civilização, no tempo da Atlântida, que tinha alcançado o entendimento de que somos fractais de DEUS, e, portanto, temos o poder da co-criação, começou a usar esse conhecimento para proveito próprio, e não para o coletivo, o que fez com que a vibração do coletivo abaixasse o suficiente para atrair seres bem avançados tecnologicamente, mas não espiritualmente, que vieram e dominaram a Terra. Esse domínio dos “arcontes” (parte de seres da não luz de civilizações draconianas e reptilianas) desde aquela época, é o que dificulta uma ascensão menos traumática, pois evidentemente eles são contra a elevação a frequência vibracional da Terra e sua civilização, uma vez que essa elevação frequencial vai expulsa-los daqui, uma vez que se ficarem, eles não suportariam as altas energias e explodiriam, literalmente. É por esse motivo que grande parte da humanidade vai ser removida da Terra, pois explodiriam se aqui ficassem.

Creio ter esclarecido grande parte das dúvidas dos recém-despertos e buscadores da verdade sobre o que estamos vivendo nessa época. Caso ainda houver dúvidas, e sei que há muitas, pois mesmo eu ainda tenho as minhas, coloque-as nos comentários, e quem souber pode responder.

Assim é.

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.